BRASILEIRÃO

Corinthians recebe Fluminense em busca de terceira vitória no Brasileirão Sub-20; saiba tudo

Corinthians recebe Fluminense em busca de terceira vitória no Brasileirão Sub-20; saiba tudo
Depois de vencer o Cruzeiro no final de semana, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe recebe o Fluminense, na Fazendinha, às 16h30.O Timãozinho chega para o duelo ocupando a 13ª com oito pontos somados em sete jogos. São três derrotas, dois empates…

Depois de vencer o Cruzeiro no final de semana, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe recebe o Fluminense, na Fazendinha, às 16h30.

O Timãozinho chega para o duelo ocupando a 13ª com oito pontos somados em sete jogos. São três derrotas, dois empates e duas vitórias – conquistadas nas duas últimas rodadas. Já o Fluminense tem um ponto e uma posição a mais na tabela, sendo o 12º colocado com nove pontos.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou a partida abaixo. Confira!

Escalação

Para buscar o terceiro triunfo na competição, o técnico Diego Siston, que estreou no comando da equipe no último compromisso do Timão, deve ir a campo com: Alan; Mandaca, Belezi, Robert Renan; Léo Mana, Riquelme, Ryan e Reginaldo; Keven, Matheus Araújo.

Meu Timão

Siston, aliás, conta com o retorno de Belezi que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, o zagueiro Murillo não é opção pelo mesmo motivo. A equipe ainda tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Vitor, Léo Mana, Mandaca e Riquelme.

Confira os relacionados para o jogo

Goleiros: Allan Gobetti, Eduardo Capellari e Kaue;

Laterais: Léo Mana, Julio, Léo Santos e Reginaldo;

Zagueiros: Alan Ferreira, Robert Renan e Lucas Belezi;

Meio-campistas: Matheus Araújo, Juan David, Keven, Ryan, Rodrigo Daniel, Riquelme, Luis Mandaca, Vitor, Biro e Pedrinho;

Atacantes: Giovane, Anderson e Cauê.

Arbitragem

Daiane Caroline Muniz dos Santos foi a escalada pela CBF para apitar o duelo desta terça-feira. Patricia Carla de Oliveira e Rafael Tadeu Alves de Souza são os auxiliares, enquanto Adeli Mara Monteiro é a quarta árbitra.

Transmissão

Diferentemente da última partida, que teve transmissão na internet, o duelo desta terça-feira terá transmissão do canal fechado SporTV.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20 e Campeonato Brasileiro.

Fonte