BRASILEIRÃO

Corinthians recebe o Flamengo em busca de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão; saiba tudo

Corinthians recebe o Flamengo em busca de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão; saiba tudo
Neste domingo, mais precisamente às 16h, a bola rola para Corinthians e Flamengo. A partida acontece na Neo Química Arena e é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir a classificação diante do Boca Juniors, o Timão vira a chave e foca no Brasileirão - onde não vence há duas rodadas.Após ter empatado…

Neste domingo, mais precisamente às 16h, a bola rola para Corinthians e Flamengo. A partida acontece na Neo Química Arena e é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir a classificação diante do Boca Juniors, o Timão vira a chave e foca no Brasileirão – onde não vence há duas rodadas.

Após ter empatado em 0 a 0 com o Santos e perdido por 4 a 0 para o Fluminense, o Corinthians viu os adversários pegarem um elevador na tabela da competição. O time de Vítor Pereira é o quarto colocado, com 26 pontos.

O duelo contra o Flamengo, inclusive, marca o primeiro de três que vão acontecer contra a equipe carioca na próxima sequência mensal. O Corinthians tem na equipe comandada por Dorival Júnior, o adversário das quartas de final da Libertadores – a ida acontece dia 2 de agosto e a volta no dia 9 do mesmo mês.

O foco do momento, porém, permanece no duelo do Brasileiro. Por isso, para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou a partida abaixo. Confira!

Escalação

O Corinthians tem uma série de desfalques para o jogo deste domingo, que possivelmente não entram como opção para o técnico Vítor Pereira. São elas: Paulinho (ruptura no ligamento), Maycon (lesão no adutor da coxa), Fagner (lesão no músculo posterior da coxa), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo), Willian (lesão no ombro direito) e Mantuan (lesionado e já negociado com o Zenit).

Ao mesmo tempo, o treinador deve receber os reforços de Gustavo Silva, recuperado de uma tendinite, e de Adson, liberado após cumprir o protocolo para Covid-19. Assim, um possível Corinthians titular tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Roni), Giuliano; Adson, Lucas Piton, Róger Guedes (Giovane).

Meu Timão

Arbitragem

Quem comanda o apito do duelo é o árbitro Ramon Abatti Abel (SC), com o auxílio de Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG), ambos licenciados no quadro da Fifa. No árbitro de vídeo estará Emerson de Almeida Ferreira (MG). A escala foi feita pela CBF.

Transmissão

O confronto terá transmissão dupla. Na TV aberta, a Globo exibe a partida para todo o Brasil. Na TV fechada, a opção é o Premiere, que funciona também no sistema pay-per-view.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar a partida pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, o lance a lance começa uma hora antes da bola rolar, às 15h, e o torcedor tem acesso a fotos e vídeos, além de poder interagir com outros internautas.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians
Data Confronto Competição
10 Jul,

Dom, 16h00
Corinthians x Flamengo

Transmissão: Globo e Premiere
Brasileirão
13 Jul,

Qua, 21h30
Santos x Corinthians

Transmissão: Globo, Premiere e SporTV
Copa do Brasil
16 Jul,

Sáb, 21h00
Ceará x Corinthians

Transmissão: SporTV e Premiere
Brasileirão
20 Jul,

Qua, 21h30
Corinthians x Coritiba

Transmissão: Globo e Premiere
Brasileirão
24 Jul,

Dom, 18h00
Atlético-MG x Corinthians

Transmissão: Premiere
Brasileirão
30 Jul,

Sáb, 19h00
Corinthians x Botafogo

Transmissão: Premiere
Brasileirão
02 Ago,

Ter, 21h30
Corinthians x Flamengo

Transmissão: SBT e Conmebol TV
Libertadores
06 Ago,

Sáb, 19h00
Avaí x Corinthians

Transmissão: Premiere
Brasileirão
09 Ago,

Ter, 21h30
Flamengo x Corinthians

Transmissão: SBT e Conmebol TV
Libertadores
13 Ago,

Sáb, 19h00
Corinthians x Palmeiras

Transmissão: Premiere
Brasileirão

Veja mais em:
Corinthians x Flamengo e Campeonato Brasileiro.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário