BRASILEIRÃO

Corinthians recebe o São Paulo em busca de reação no Novo Basquete Brasil

Corinthians recebe o São Paulo em busca de reação no Novo Basquete Brasil
Na tarde deste sábado, o Corinthians volta a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão tem pela frente o São Paulo, e a bola sobe às 16h10.Até aqui, a campanha do Corinthians no NBB é bem ruim. São apenas três vitórias em 11 jogos disputados, o que faz…

Na tarde deste sábado, o Corinthians volta a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão tem pela frente o São Paulo, e a bola sobe às 16h10.

Até aqui, a campanha do Corinthians no NBB é bem ruim. São apenas três vitórias em 11 jogos disputados, o que faz com que o time de Léo Figueiró fique na 15ª colocação. O clube do Parque São Jorge vem de três derrotas seguidas, contra Cerrado, Fortaleza e Unifacisa.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou a partida abaixo. Confira!

Os titulares

Léo Figueiró, buscando uma reação com seus jogadores, vem mudando a rotação do Corinthians nos últimos jogos. Um provável time titular tem Diego Figueredo, Malcom Miller, Lucas Siewert, Renato Carbonari e Paranhos.

Transmissão

A partida terá três opções de transmissão, tanto pela internet quanto pela televisão. Os canais oficiais do NBB no YouTube, Facebook e Twitch, de forma gratuita, transmitem o jogo. Na televisão, quem transmite a partida é a TV Cultura.

Veja mais em:
Basquete.

Fonte