BRASILEIRÃO

Corinthians tem decisão na Copa do Brasil, volta do feminino, futsal e duelos na base; veja agenda

Corinthians tem decisão na Copa do Brasil, volta do feminino, futsal e duelos na base; veja agenda
Depois de vencer o Red Bull Bragantino e manter a liderança do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinos na tarde desta segunda-feira. A equipe inicia a preparação para a decisão na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro. O duelo decide quem avança às oitavas de final.Este, porém,…

Depois de vencer o Red Bull Bragantino e manter a liderança do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinos na tarde desta segunda-feira. A equipe inicia a preparação para a decisão na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro. O duelo decide quem avança às oitavas de final.

Este, porém, não é único compromisso alvinegro da semana. A equipe de Vítor Pereira também volta a entrar em campo na noite de sábado. O Timão vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional, às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão.

Antes disso, nesta segunda-feira, a equipe da base feminina do Corinthians entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. As Brabinhas encaram o Botafogo da Paraíba pela quarta rodada da primeira fase, às 20h30, em Santana de Parnaíba. Vale destacar que, neste mesmo local, o time terá compromissos na quarta e sexta-feira, às 16h e 10h30, respectivamente, diante do Kindermann e Juventude; quando encerra a primeira fase.

Ainda nesta semana, a base alvinegra masculina também entra em campo pela Copa do Brasil Sub-17. O Timão encara o Sport, às 15h15 de terça-feira, na Ilha do Retiro. A partida de ida ficou empatada em 1 a 1. Já na quarta-feira, é a vez do Sub-20 encarar o Santo André, também fora de casa, pelo Paulista da categoria, às 15h.

A sexta-feira conta com compromisso para o futsal do Timão. A equipe entra em quadra às 20h, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Magnus. O duelo acontece em Sorocaba.

Por fim, as Brabas fecham a semana no domingo. A equipe feminina do Corinthians, comandada por Arthur Elias, voltam a entrar em campo às 15h. A partida contra o Cresspom é válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino e acontece no Distrito Federal.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 09/05

Terça-feira, 10/05

Quarta-feira, 11/05

Quinta-feira, 12/05

  • Treino do elenco masculino no período da tarde no CT Joaquim Grava

Sexta-feira, 13/05

Sábado, 14/05

Domingo, 15/05

Veja mais em:
Programação do Corinthians, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Internacional, Base do Corinthians, Corinthians Sub-17, Corinthians Sub-20, Corinthians Feminino e Futsal do Corinthians.

Fonte