BRASILEIRÃO

Corinthians tem representante na zaga da Seleção do Torcedor da sexta rodada do Brasileirão

Corinthians tem representante na zaga da Seleção do Torcedor da sexta rodada do Brasileirão
Nesta segunda-feira, o perfil do Brasileirão no Twitter divulgou a Seleção do Torcedor da sexta rodada do campeonato. O Corinthians, que empatou com o Internacional por 2 a 2, tem Raul Gustavo como representante na zaga.No Beira-Rio, o zagueiro de 23 anos foi o responsável pelo primeiro gol de empate do Timão. Por conta de…

Nesta segunda-feira, o perfil do Brasileirão no Twitter divulgou a Seleção do Torcedor da sexta rodada do campeonato. O Corinthians, que empatou com o Internacional por 2 a 2, tem Raul Gustavo como representante na zaga.

No Beira-Rio, o zagueiro de 23 anos foi o responsável pelo primeiro gol de empate do Timão. Por conta de sua atuação, foi o mais votado entre os zagueiros disponíveis, com 45,4% dos votos. Arboleda, do São Paulo, ficou atrás com 23% e também entrou no time ideal.

Dessa forma, a equipe completa foi escolhida com: Everson (Atlético-MG); Guga (Atlético-MG), Raul Gustavo (Corinthians), Arboleda (São Paulo) e Daniel (Botafogo); Andrey (Coritiba), Wellington (Fluminense), Nacho (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Cano (Fluminense) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Luís Castro (Botafogo).

O clube do Parque São Jorge, vale lembrar, terminou a rodada como líder da tabela, com 13 pontos conquistados. Os comandados de Vítor Pereira voltam a disputar a competição no domingo, dia 22, contra o São Paulo. O jogo será realizado na Neo Química Arena, a partir das 16h.

Confira a seleção da sexta rodada do Brasileirão 2022

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 16, 2022

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Raul Gustavo.

Fonte