BRASILEIRÃO

Corinthians tem seis representantes na seleção da quarta rodada do Brasileirão 2022

Corinthians tem seis representantes na seleção da quarta rodada do Brasileirão 2022
A vitória do Corinthians diante do Fortaleza resultou em seis representantes do Timão na seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, vale lembrar, a equipe assumiu a liderança do campeonato.O goleiro Cássio, o zagueiro João Victor, o lateral Rafael Ramos, o volante Maycon e o meia Willian foram os cinco jogadores que…

A vitória do Corinthians diante do Fortaleza resultou em seis representantes do Timão na seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, vale lembrar, a equipe assumiu a liderança do campeonato.

O goleiro Cássio, o zagueiro João Victor, o lateral Rafael Ramos, o volante Maycon e o meia Willian foram os cinco jogadores que apareceram na seleção da rodada. Além deles, o técnico Vítor Pereira também marcou presença no time ideal. A escolha, vale lembrar, foi feita pelos torcedores através de uma votação no Twitter oficial do torneio.

Além dos Corinthians, outras três equipes também asseguraram jogadores na seleção da torcida: São Paulo, Coritiba e América-MG. Dessa forma, o time ideal foi: Cássio (Corinthians); Rafael Ramos (Corinthians), Diego Costa (São Paulo), João Victor (Corinthians) e Egídio (Coritiba); Patrick (São Paulo), Maycon (Corinthians), Willian (Corinthians) e Ramires (América-MG); Calleri (São Paulo) e Léo Gamalho (Coritiba).

Ao fim da quarta rodada, o Corinthians se firmou na liderança após o Santos ser derrotado pelo São Paulo. O Timão tem nove pontos na competição e é seguido por Red Bull Bragantino e Atlético-MG, ambos com oito pontos. O Coritiba fecha o G4 com sete pontos – mesma pontuação de São Paulo, Santos, Cuiabá, Internacional e Avaí.

O próximo compromisso do Timão pelo Campeonato Brasileiro é no domingo que vem, às 18h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é considerado direto. Antes disso, o Corinthians enfrenta o Deportivo Cali, da Colômbia, às 21h, desta quarta-feira. A partida pela Libertadores também é fora de casa.

Confira a seleção da torcida da quarta rodada do Brasileirão

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 3, 2022

Veja mais em:
Elenco do Corinthians, Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Willian, Maycon, Vítor Pereira e Campeonato Brasileiro.

Fonte