CARLOS AUGUSTO

Corinthians terá mudanças contra o São Paulo; derrota para o Peñarol altera ideia de Mancini

Corinthians terá mudanças contra o São Paulo; derrota para o Peñarol altera ideia de Mancini
A comissão técnica do Corinthians iniciou a semana com a intenção de colocar uma equipe bastante experiente diante de Peñarol e São Paulo, como mostrou o Meu Timão no começo da semana. Porém, a falta de resposta em campo e o resultado em si diante dos uruguaios devem alterar o planejamento de Vagner Mancini, que…

A comissão técnica do Corinthians iniciou a semana com a intenção de colocar uma equipe bastante experiente diante de Peñarol e São Paulo, como mostrou o Meu Timão no começo da semana. Porém, a falta de resposta em campo e o resultado em si diante dos uruguaios devem alterar o planejamento de Vagner Mancini, que está pressionado.

O Meu Timão apurou que o treinador deve fazer mudanças no clássico deste domingo na Neo Química Arena, com a saída de alguns veteranos e a entrada de jovens que se destacaram nas últimas semanas. A definição acontecerá no último treino, neste sábado.

Os candidatos a perderem a titularidade contra o São Paulo são Fábio Santos, Cantillo, Otero, Léo Natel e Jô. Alguns deles devem ir para o banco no domingo, mas a chance de um ‘facão’ generalizado é praticamente nula.

Em relação aos candidatos a terem uma chance no Majestoso, os nomes que mais têm chance de aparecer são Raul Gustavo (na zaga), Lucas Piton (lateral-esquerdo), Xavier (volante) e Mosquito (atacante de lado). Vitinho e Cauê correm por fora.

O meia-atacante Mateus Vital, que era o principal destaque ofensivo do Corinthians no início da temporada 2021, passou por uma cirurgia e está em transição física (último estágio antes de ser relacionado). A volta no Majestoso está descartada.

Um possível Corinthians diante do São Paulo na Neo Química Arena: Cássio; Fagner, Bruno Mendez (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel (Xavier) e Camacho (Cantillo); Otero (Ramiro), Luan e Mosquito; Cauê (Jô).

O Timão entrará em campo neste domingo para manter a invencibilidade contra o São Paulo na Neo Química Arena. Desde 2014, quando o estádio foi construído, a equipe venceu 10 vezes e empatou outras três, com 26 gols marcados e 10 sofridos. O aproveitamento é de 84,6%.

E mais: Corinthians 0 x 2 Peñarol (90 minutos em 5)

Veja mais em:
Majestoso, Vagner Mancini, Neo Química Arena e CT Joaquim Grava.

Fonte