BRASILEIRÃO

Corinthians visita Fortaleza para se consolidar na parte de cima do Brasileirão; saiba tudo

Corinthians visita Fortaleza para se consolidar na parte de cima do Brasileirão; saiba tudo
Depois de sete dias e uma boa vitória sobre o Coritiba, o Corinthians volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira. Às 21h30, a equipe alvinegra visita o Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com 29 pontos conquistados, o Timão ocupa a 11ª colocação e tenta se firmar na parte de cima…

Depois de sete dias e uma boa vitória sobre o Coritiba, o Corinthians volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira. Às 21h30, a equipe alvinegra visita o Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Timão ocupa a 11ª colocação e tenta se firmar na parte de cima da tabela de classificação da competição. Até o momento, são cinco pontos de diferença para o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento.

Por outro lado, os corinthianos se encontram oito pontos atrás do sexto colocado Santos. Cabe lembrar que o Fortaleza é dono da nona posição, com os mesmos 29 pontos do Corinthians.

O Meu Timão apresenta as informações do confronto abaixo. Veja!

Escalação

Em relação ao último compromisso, o técnico Vagner Mancini deve promover cinco alterações entre os titulares: Cássio, Marllon, Cantillo, Ramiro e Otero podem entrar nas vagas de Walter, Bruno Méndez, Xavier, Roni e Lucas Piton.

Assim, sem mais delongas, uma possível escalação tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Xavier); Ramiro, Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.

Meu Timão

Arbitragem

O responsável pelo apito na partida é Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina.

Nas bandeiras, Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes auxiliam o juiz. O quarto árbitro Leo Simão Holanda fecha a equipe de arbitragem. O VAR fica por conta de Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Como acompanhar

A torcida do Timão conta com duas opções de transmissão ao vivo: a TV Globo, na grade aberta, e o canal Premiere, do pay-per-view.

  • Também é possível ficar por dentro de todas as jogadas e interagir com torcedores pelo tempo real do Meu Timão, que começa às 20h30, pouco antes da bola rolar na capital cearense.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians
Data Confronto Competição
02 Dez,

Qua, 21h30
Fortaleza x Corinthians Brasileirão
13 Dez,

Dom, 18h15
Corinthians x São Paulo Brasileirão
20 Dez,

Dom, 16h00
Corinthians x Goiás Brasileirão
27 Dez,

Dom, 16h00
Botafogo x Corinthians Brasileirão
03 Jan,

Dom, 16h00
Palmeiras x Corinthians Brasileirão
10 Jan,

Dom, 16h00
Corinthians x Fluminense Brasileirão
17 Jan,

Dom, 16h00
Bahia x Corinthians Brasileirão
20 Jan,

Qua, 21h45
Corinthians x Sport Brasileirão
24 Jan,

Dom, 16h00
Corinthians x Red Bull Bragantino Brasileirão
31 Jan,

Dom, 16h00
Santos x Corinthians Brasileirão

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro.

Fonte