BRASILEIRÃO

Corinthians visita o Ceará para seguir na briga pela liderança do Brasileirão Sub-20; saiba tudo

Corinthians visita o Ceará para seguir na briga pela liderança do Brasileirão Sub-20; saiba tudo
A quinta-feira é de compromisso importante para o time Sub-20 do Corinthians. Na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe alvinegra entra em campo às 15h para encarar o Ceará, no Centro de Treinamento Luís Campos, em Fortaleza.Ainda comandado pelo técnico Carlos Leiria, que ocupa o cargo interinamente durante a ausência…

A quinta-feira é de compromisso importante para o time Sub-20 do Corinthians. Na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe alvinegra entra em campo às 15h para encarar o Ceará, no Centro de Treinamento Luís Campos, em Fortaleza.

Ainda comandado pelo técnico Carlos Leiria, que ocupa o cargo interinamente durante a ausência de Coelho, o Timãozinho chega embalado: venceu o Bahia por 3 a 0 na última rodada e chegou na terceira posição, dois pontos atrás do líder da competição nacional.

Escalação

O técnico Carlos Leiria só vai divulgar sua escalação momento antes da bola rolar. Estima-se, porém, que ele mexa pouco na equipe, que pode ter Matheus Donelli, Léo Paraiso, Richard Caimmy e Belezi; Daniel Marcos, Du Queiroz, Luiz Mandaca, Vitinho, Matheus Araujo e Kevin; Cauê.

Meu Timão

Arbitragem

O comando do apito na partida fica sob responsabilidade de Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior. O juiz será auxiliado pelos bandeiras Eleutério Felipe Marques Junior e Yuri Rodrigues Cunha. Arianny Kristinne Damascendo de Sousa Nascimento fecha o quarteto como quarta árbitra.

Como acompanhar

O confronto terá portões fechados, ainda seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus. Assim, os corinthianos só poderão assistir ao jogo pela transmissão exclusiva da CBF TV na plataforma MyCujoo.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20.

Fonte