BRASILEIRÃO

Corinthians visita Santos para tentar assumir liderança do Brasileirão Feminino; veja detalhes

Corinthians visita Santos para tentar assumir liderança do Brasileirão Feminino; veja detalhes
A equipe feminina doo Corinthians volta a entrar em campo na manhã do domingo para mais um clássico da temporada. Às 11h, o Timão visita o Santos na Vila Belmiro, pela quarta rodada da competição.O clássico entre as equipes alvinegras pode acabar em liderança para o Corinthians em caso de vitória. O Timão é o…

A equipe feminina doo Corinthians volta a entrar em campo na manhã do domingo para mais um clássico da temporada. Às 11h, o Timão visita o Santos na Vila Belmiro, pela quarta rodada da competição.

O clássico entre as equipes alvinegras pode acabar em liderança para o Corinthians em caso de vitória. O Timão é o terceiro colocado, com sete pontos, empatado com a Ferroviária, e vê o Internacional na liderança, com dois pontos a mais.

Diante do décimo colocado, a equipe de Arthur Elias ainda tenta manter a invencibilidade na competição. Até o momento, são duas vitórias (Red Bull Bragantino e Cruzeiro) e um empate (Atlético-MG).

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!

Escalação

O técnico Arthur Elias deve ter o retorno da lateral Yasmim e a meia Gabi Zanotti, recuperadas de lesão. Com isso, um possível Corinthians tem Lelê, Paulinha, Gi Campiolo, Andressa, Yasmim, Lia Salazar, Grazi, Gabi Zanotti, Tamires, Miriã e Adriana.

Meu Timão

Arbitragem

Adeli Mara Monteiro foi a selecionada pela CBF para apitar a partida. Ela será auxiliada por Julliana Vicentin Esteves e Veridiana Contiliani Bisco. Esta fase da competição ainda não conta com o uso do árbitro de vídeo.

Como acompanhar

A partida terá presença apenas da torcida santista, já que os clássicos do estado têm torcida única do time mandante. Desta forma, resta para a Fiel acompanhar o jogo pela transmissão exclusiva na Band.

Confira os próximos jogos do Corinthians Feminino

Próximos jogos do Corinthians feminino
Data Confronto Competição
27 Mar,

Dom, 11h00
Santos x Corinthians

Transmissão: Band
Brasileiro Feminino
03 Abr,

Dom, 11h00
Corinthians x São Paulo

Transmissão: Band
Brasileiro Feminino
17 Abr,

Dom, 15h00
Corinthians x Real Brasília Brasileiro Feminino
25 Abr,

Seg, 17h30
São José x Corinthians

Transmissão: SporTV
Brasileiro Feminino
30 Abr,

Sáb, 14h00
Corinthians x Ferroviária

Transmissão: Band
Brasileiro Feminino

Veja mais em:
Corinthians Feminino, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

Fonte