BRASILEIRÃO

Corinthians x Boca Juniors: onde assistir ao vivo e informações pré-jogo

Corinthians x Boca Juniors: onde assistir ao vivo e informações pré-jogo
Corinthians e Boca Juniors iniciam nesta terça-feira (28) a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.Os times já se enfrentaram duas vezes na fase de grupos e o retrospecto é favorável ao alvinegro. O Timão…

Corinthians e Boca Juniors iniciam nesta terça-feira (28) a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os times já se enfrentaram duas vezes na fase de grupos e o retrospecto é favorável ao alvinegro. O Timão venceu em São Paulo por 2 a 0 e depois arrancou um empate em 1 a 1 em Buenos Aires. No entanto, foi o time do país vizinho quem ficou com a primeira posição e por isso terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

A partida de volta está agendada para a próxima terça-feira, em La Bombonera, na Argentina.

Quem se classificar pegará nas quartas de final quem passar do duelo entre Tolima e Flamengo.

Onde vai passar Corinthians x Boca Jr

Corinthians x Boca Juniors terá transmissão ao vivo para todo o Brasil em TV aberta pelo SBT.

Outra opção para o torcedor poder acompanhar será pelo canal por assinatura Conmebol TV, disponível em algumas operadoras de TV a cabo.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento do jogo em tempo real.

Como chegam as equipes para o jogo

Para esta partida o Corinthians já sabe que não poderá contar com Cantillo e também com Maycon. O primeiro terá que cumprir suspensão enquanto que o segundo está entregue aos cuidados do departamento médico. Já Renato Augusto e Du Queiroz ainda são dúvidas.

Há a chance de João Victor, que participou dos treinos desta segunda-feira, ir para o jogo.

No time argentino as baixas ficam por conta de Frank Fabra e Medina, que estão suspensos. Quem também poderá ser ausência é Salvio, que estaria de saída do clube.

A arbitragem para este jogo virá do Chile. Roberto Tobar apita e terá como assistentes Christian Schiemann Claudio Rios. A partir desta fase o árbitro de vídeo passará a ser usado na Libertadores. Nesse jogo ele será operado por Juan Soto, da Venezuela.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte