CARLOS AUGUSTO

Corinthians x Botafogo: prováveis times, desfalques e transmissão

Corinthians x Botafogo: prováveis times, desfalques e transmissão
Um dos confrontos mais equilibrados da 15ª Rodada do Brasileirão-2019, Corinthians e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena. Ambos querem vencer para se aproximarem do G4 do Brasileirão. Será a primeira vez que os times duelam em 2019.Pelo lado do Corinthians, o técnico Fabio Carille terá o retorno do lateral-direito Fagner, que…

Um dos confrontos mais equilibrados da 15ª Rodada do Brasileirão-2019, Corinthians e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena. Ambos querem vencer para se aproximarem do G4 do Brasileirão. Será a primeira vez que os times duelam em 2019.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Fabio Carille terá o retorno do lateral-direito Fagner, que volta de suspensão e o volante Ralf, que voltou a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão muscular. Suspensos, o goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar são ausências na partida. Walter, que era dúvida por conta de uma lombalgia, deve ser o titular do gol corintiano.

Já no Botafogo, Eduardo Barroca não poderá contar com o volante Alex Santana, com lesão no adutor da coxa direita, e com o zagueiro Joel Carli, poupado por dores na coxa direita. João Paulo, suspenso, também está fora. Rickson e Marcelo devem ser os substitutos contra o Timão.

Tabela >

Veja a tabela do Brasileirão

Confira as informações da partida



CORINTHIANS X BOTAFOGO



Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 17 de agosto, às 17h

Árbitro: Rafael Traci (CBF/SC)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Alex dos Santos (CBF/SC)

Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: William Machado Steffen (SC)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS



Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Love. Técnico: Fabio Carille

Desfalques: Fagner e Danilo Avelar (suspensos)

Pendurados: Clayson, Sornoza, Vagner Love, Junior Urso e Jadson

BOTAFOGO



Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Cícero, Rickson, Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão (Lucas Campos), Diego Souza, Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Alex Santana (machucado), João Paulo (suspenso) e Joel Carli (poupado)

Pendurados: Cícero, Rodrigo Pimpão, Gustavo, Leo Valencia, Gilson e Jonathan

Fonte