CARLOS AUGUSTO

Corinthians x Guarani: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques

Corinthians x Guarani: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques
Corinthians x Guarani disputam nesta quinta-feira (24) uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O confronto será disputado às 19h, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.Essa fase do Paulistão é disputada em jogo único e em caso empate no tempo normal a definição do classificado para a final vai para…

Corinthians x Guarani disputam nesta quinta-feira (24) uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O confronto será disputado às 19h, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Essa fase do Paulistão é disputada em jogo único e em caso empate no tempo normal a definição do classificado para a final vai para as cobranças de penalidades. Os confrontos das semifinais se darão por meio das campanhas das equipes classificadas.

O Corinthians foi detentor da segunda melhor campanha da primeira fase ao acumular 23 pontos. No entanto, o time precisa vencer no tempo normal se quiser manter na segunda colocação geral.

Isso porque, o São Paulo, que também fez 23 pontos na primeira fase, avançou para a semifinal com vitória sobre o São Bernardo.

Já o time do Guarani conquistou sua classificação para as quartas de final de maneira dramática. O Bugre somou os mesmos 14 pontos da Inter de Limeira se classificou por ter uma vitória a mais. Além disso, a vaga só foi conformada graças a derrota da Inter para o Santo André na última rodada.

Onde assistir Corinthians x Guarani ao vivo

O jogo Corinthians x Guarani terá transmissão ao vivo e de graça para todo o Brasil pelo YouTube.

O aplicativo Paulistão Play e o canal Premiere são outras opções para o torcedor acompanhar a partida.

Como chegam as equipes para o jogo

Recém-contratado, o atacante foi inscrito e pode ser a novidade do Corinthians nessa partida.

O também atacante Jô, que foi multado nesta semana por faltar à reapresentação, não foi relacionado. Servindo à Seleção da Colômbia, Cantillo não foi relacionado para a partida. O goleiro Ivan, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o meia Luan estão entregues aos cuidados do departamento médico e também estão fora.

Fora do jogo contra o São Bernardo em razão de uma indisposição, o volante Bruno Silva volta ao Guarani.

Outro que também estará de volta é o goleiro Kozlinski, que cumpriu suspensão na rodada passada. Suspenso por três jogos por conta da expulsão contra o Palmeiras, o volante Rodrigo Andrade deve ficar à disposição, uma vez que o departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo. Ainda se recuperando de lesão muscular, o lateral-direito Diogo Mateu segue fora.

Possíveis escalações das equipes

O Corinthians deverá ir a campo com o goleiro Cássio, a defesa formada por Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton. O meio de campo terá Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto. Na frente, Gustavo Mosquito (ou Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.

Já o Guarani deverá alinhar com Kozlinski no gol, Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira na defesa. O meio de campo deverá contar com Madison (ou Rodrigo Andrade), Índio e Giovanni Augusto. Na frente, Júlio César, Ronald e Lucão do Break.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte