CARLOS AUGUSTO

Corinthians x Mirassol: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Corinthians x Mirassol: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Corinthians x Mirassol se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O confronto acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.Após um empate e uma derrota, o Corinthians busca vencer a primeira partida jogando em seus domínios. O que alivia um pouco é que a equipe…

Corinthians x Mirassol se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O confronto acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após um empate e uma derrota, o Corinthians busca vencer a primeira partida jogando em seus domínios. O que alivia um pouco é que a equipe tem conseguido as vitórias quando joga fora de casa. Com quatro jogos disputados, o Timão é o líder do grupo A, com sete pontos, dois na frente da Inter de Limeira. Como as equipes da chave já entraram em campo na rodada, o time não perderá a primeira colocação independentemente do resultado que obtiver.

Já o Mirassol é o único time do interior que ainda não perdeu no campeonato e está em segundo em sua chave. O Leão soma oito pontos, dois a menos que o Palmeiras e se vencer, assumirá a liderança. Ituano e Botafogo, outros adversários do grupo, também somam oito pontos. A equipe briga para chegar a sua terceira semifinal consecutiva. Uma delas foi contra o próprio Corinthians em 2020, logo após eliminar o São Paulo.

Onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo

O jogo Corinthians x Mirassol terá transmissão apenas pela HBO Max. A mesma exibição também poderá ser acompanhada pela plataforma de streaming Estádio TNT.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento da partida em tempo real.

Como chegam as equipes para o jogo

Ainda sem contrata um novo técnico, o Corinthians seguirá sendo dirigido por Fernando Lázaro. Ele não deu pistas sobre a formação que usará, mas a tendência é que repita a mesma formação que começou jogando contra o Ituano. Bruno Melo, resolvendo questões pessoais, está fora da partida.

O Mirassol deverá apresentar uma formação um pouco mais recuada daquela que jogou contra o Santo André.

O volante Du Fernandes deverá entrar na vaga do atacante Rafael Silva. A baixa do técnico Eduardo Baptista mais uma vez ficará por conta do meia Camilo. O jogador ainda se recupera de lesão no joelho. Não há atletas cumprindo suspensão.

Possíveis escalações das equipes para o jogo

O Corinthians deverá entrar em campo com o goleiro Cássio, a defesa formada por Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos.

O meio de campo terá Cantillo (ou Giuliano), Paulinho e Renato Augusto. Na frente, Róger Guedes, Willian e Jô.

Já o Mirassol deverá ser escalado por Eduardo Baptista com Darley no gol, a defesa formada por Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará. O meio de campo terá Luís Oyama, Neto Moura e Du Fernandes. Na frente, Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.

Raphael Claus apita e terá como assistentes Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas. O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte