BRASILEIRÃO

Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo o clássico deste sábado

Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo o clássico deste sábado
Corinthians e Santos voltam a se enfrentar neste sábado (25), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo alvinegro é válido pela 14ª rodada da competição e será disputado às 19 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.Os times já haviam se enfrentando na última quarta-feira, no mesmo local, mas pela Copa do Brasil. Na…

Corinthians e Santos voltam a se enfrentar neste sábado (25), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo alvinegro é válido pela 14ª rodada da competição e será disputado às 19 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os times já haviam se enfrentando na última quarta-feira, no mesmo local, mas pela Copa do Brasil. Na ocasião o time do Parque São Jorge abriu uma grande vantagem ao golear o rival pelo placar de 4 a 0.

No Campeonato Brasileiro o time da casa vem fazendo boa campanha e está na segunda colocação. O Timão vem de vitória contra o Goiás pelo placar de 1 a 0, o que lhe fez chegar aos 25 pontos.

Uma nova vitória nesta noite lhe fará alcançar a pontuação do Palmeiras, que está na liderança. Na rodada passada o time chegou a abrir 2 a 0 no placar em cima do Red Bull Bragantino, mas acabou cedendo o empate na etapa complementar.

Já o Peixe vem de uma vitória e quatro empates nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Essa sequência deixou o time santista na oitava colocação com 18 pontos, dez atrás do líder. Uma vitória fará o time do litoral saltar para a quinta colocação, porém um novo tropeço em Itaquera poderá lhe custar algumas posições na classificação.

Esse será o terceiro duelo entre os rivais no ano e em Itaquera. Além do confronto da Copa do Brasil, eles também se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Na ocasião o Peixe venceu, de virada, por 2 a 1, resultado que provocou a demissão do técnico Sylvinho.

Onde acompanhar o jogo Corinthians x Santos ao vivo

Diferente do jogo do meio de semana, este confronto não terá transmissão por TV aberta. A partida entre os alvinegros terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura Premiere.

Pela internet a opção é o Premiere Play.

Quem não dispor do serviço poderá ficar por dentro do que cola no clássico pelo real time do Globo Esporte.

Como chegam as equipes para a partida

O Corinthians não poderá contar nesta partida com Roger Guedes, que precisará cumprir suspensão. Renato Augusto e Gustavo Mosquito, que já não estiveram em campo no jogo da última quarta-feira, tendem a ficar de fora também deste.

O primeiro sofreu um desconforto na panturrilha e o segundo está com tendinite. Willian poderá ser poupado.

A boa notícia fica por conta da possível estreia de Bruno Méndez. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e virou opção para o técnico Vítor Pereira.

Expulso na última rodada, o técnico Fabián Bustos não poderá comandar o Santos do banco de reservas e o time será dirigido pelo auxiliar Lucas Ochandorena. Outras baixas do Peixe por suspensão são João Paulo e Vinícius Zanocelo. Já Maicon e Madson ainda se recuperam de lesão na coxa. Ângelo poderá ser a novidade no ataque.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário