BRASILEIRÃO

Corinthians x São Bernardo pelo Paulistão: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Corinthians x São Bernardo pelo Paulistão: onde assistir ao vivo e possíveis escalações
Corinthians x São Bernardo será o jogo da TV aberta da sétima rodada do Campeonato Paulista. [VIDEO] A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h35, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os times são líderes de seus respectivos grupos.Ainda sem um treinador para o lugar de Sylvinho, o Corinthians teve uma…

Corinthians x São Bernardo será o jogo da TV aberta da sétima rodada do Campeonato Paulista. [VIDEO] A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h35, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os times são líderes de seus respectivos grupos.

Ainda sem um treinador para o lugar de Sylvinho, o Corinthians teve uma semana toda para treinar. Isso porque o jogo do final de semana contra o Palmeiras foi adiado para 17 de março devido ao rival estar disputando o Mundial de Clubes. Mesmo com a folga forçada, o time não perdeu a liderança.

O Timão é o primeiro colocado do grupo A, com 10 pontos, três a mais que o Água Santa, o vice-líder. A equipe alvinegra vem de duas vitórias consecutivas, contra Ituano e Mirassol, respectivamente.

O São Bernardo vem de uma ótima vitória na rodada passada, quando bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Com o resultado, o Tigre do ABC chegou aos 11 pontos no grupo B, quatro a mais que o São Paulo. Outro detalhe importante na campanha do Tigre é que ele já enfrentou Palmeiras e Santos e não perdeu para nenhum deles.

Onde assistir Corinthians x São Bernardo ao vivo

O confronto Corinthians x São Bernardo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record TV.

Todo o Brasil poderá acompanhar a partida ao vivo por meio do aplicativo Paulistão Play e pelo canal pago Premiere.

Como chegam os times para o jogo

Uma das opções para o banco de reservas do Corinthians, Gabriel Pereira testou positivo e cumprirá protocolos sanitários. Ele será a única baixa dentre os jogadores que vem sendo relacionados para os jogos. Existe a possibilidade para que Willian, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes comecem jogando juntos pela primeira vez.

Uma das baixas do São Bernardo é Matheus Davó, que pertence ao Corinthians e não pode jogar por questões contratuais. Quem também está fora é o suspenso Rodrigo Souza. Entregues ao departamento médico, Alex Alves e Gionnotti completam a lista de desfalques.

Possíveis escalações das equipes

O Corinthians deverá entrar em campo com o goleiro Cássio, a defesa formada por Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton.

O meio de campo terá Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian. Róger Guedes será o homem de frente.

O São Bernardo deverá entrar em campo com Júnior Oliveira no gol, a defesa formada por Joílson, Ligger e Matheus Salustiano. O meio de campo terá Léo Gomes, Cristovam, Vitinho Mesquita, Silvinho e Igor Fernandes. O ataque será formado por Paulinho Mocelin e João Carlos.

Thiago Lourenço de Mattos apita e terá como assistentes Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira. Já o árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte