BRASILEIRÃO

Corpo de Batoré será velado e sepultado no interior de São Paulo

Corpo de Batoré será velado e sepultado no interior de São Paulo
O corpo do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, será velado e sepultado em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11/1). A informação foi divulgada por Admir Uduvic da Silva, o Juca, empresário do artista.Em entrevista à Quem, Juca revelou que Batoré morreu após sofrer uma parada cardíaca na…

O corpo do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, será velado e sepultado em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (11/1). A informação foi divulgada por Admir Uduvic da Silva, o Juca, empresário do artista.

Em entrevista à Quem, Juca revelou que Batoré morreu após sofrer uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona Norte de São Paulo.

“A informação que tenho é que, até meio-dia de hoje, ele estava bem. Ele foi ontem à noite para a UPA de Pirituba porque estava com as pernas inchadas. Conversei com o filho e a ex-esposa dele, que me contaram que ele estava conversando, brincando, e, por volta das 15h, teve uma parada cardíaca. Tentaram reanimar, mas não conseguiram”, lamentou.

Batoré

Batoré

batoré destaque

Batoré participou da novela Velho Chico em 2016Divulgação/Globo

batoré-1

Batoré

Batoré

Batoré com Danilo GentiliDivulgação/SBT

Batoré

BatoréDivulgação/SBT

Batoré

Batoré Divulgação/SBT

Batoré

Batoré Divulgação/SBT

“O velório e o sepultamento vão ser em Cabreúva, interior de São Paulo, ao lado de Jundiaí, e está previsto para acontecer amanhã. A família dele tem um jazigo lá, onde o pai e o irmão dele estão sepultados. Não tenho nem o que falar [da morte], foi totalmente de repente. Falei com ele na sexta, ele estava bem, o Batoré de sempre. É difícil acreditar”, acrescentou.

Entenda

Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10/1), aos 61 anos. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Fonte