BRASILEIRÃO

Criança morre após cair de prédio de luxo na Praia Grande (SP)

Criança morre após cair de prédio de luxo na Praia Grande (SP)
Uma criança, de 6 anos, morreu após cair do 11° andar de um prédio de luxo na Praia Grande, no litoral paulista, na madrugada do sábado (11). O caso ocorreu no condomínio Residencial Costa do Mar, localizado na orla da praia, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Canto do Forte. De acordo com a…


Uma criança, de 6 anos, morreu após cair do 11° andar de um prédio de luxo na Praia Grande, no litoral paulista, na madrugada do sábado (11). O caso ocorreu no condomínio Residencial Costa do Mar, localizado na orla da praia, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Canto do Forte.



De acordo com a Polícia Militar, Rafaella Lozzardo Silva acordou de madrugada assustada, pois estava sozinha. Então, ela foi até a sacada pedir socorro e caiu do 11° andar. O porteiro do prédio ouviu o barulho da queda e percebeu o que tinha ocorrido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.


Segundo informações da PM, o pai da criança relatou que saiu para levar a namorada até a casa dela e parou para comprar cigarro, deixando a filha sozinha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.


O caso foi registrado como abandono de incapaz na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, que não atendeu as nossas ligações. Segundo informações do Cidade Alerta, da Record TV, o pai foi liberado na audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade. O corpo de Rafaella foi levado para o Instituto Médico-Legal da Praia Grande.



A Polícia Militar foi chamada na madrugada deste sábado (11) para atender a ocorrência e, no local, encontrou a criança, de 6 anos, caída no chão do prédio. A morte foi constatada por uma equipe do Samu. O pai da vítima foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.


O corpo de Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, foi sepultado às 16h do sábado (11) no Cemitério Municipal Morada da Grande Planície, localizado na rua Salvador de Cicco Netto, número 3377, na Vila Antártica, Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.


Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário