BRASILEIRÃO

Crise no São Paulo | Sob pressão, Diniz troca defesa e barra Igor Gomes e Liziero

Crise no São Paulo | Sob pressão, Diniz troca defesa e barra Igor Gomes e Liziero
Classificação e JogosBrasileirão O São Paulo pode ter mudanças na sua escalação para enfrentar o Sport, fora de casa, pelo Brasileirão. Pressionado, Fernando Diniz fez testes durante o treino de hoje (22), no CT da Barra Funda. O técnico trocou a dupla de zaga, que tinha Arboleda e Bruno Alves, por Diego Costa e o…
Classificação e Jogos

O São Paulo pode ter mudanças na sua escalação para enfrentar o Sport, fora de casa, pelo Brasileirão. Pressionado, Fernando Diniz fez testes durante o treino de hoje (22), no CT da Barra Funda. O técnico trocou a dupla de zaga, que tinha Arboleda e Bruno Alves, por Diego Costa e o Léo Pelé.

Já Liziero e Igor Gomes foram sacados do meio de campo. Gabriel Sara ganhou uma vaga no setor, enquanto Luciano passou a formar o trio de ataque com Vítor Bueno e Pablo. Desta maneira, o time pode começar o duelo com três jogadores de frente e a seguinte formação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vítor Bueno, Pablo e Luciano.

Na delegação que embargou hoje para Recife, como publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte, Paulinho Boia foi o desfalque. O atacante sofreu uma pequena fissura na na fíbula da perna esquerda.

Internamente no clube, já havia quem visse uma queda de rendimento de Liziero e Igor Gomes. O sistema de defensivo também foi alvo de críticas desde o retorno das competições após a pausa de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Publicamente, porém, Diniz gostava de isentar Bruno Alves e Arboleda pelo aumento do número de gols sofridos.

Diniz foi bastante questionado após o empate com o Bahia por 1 a 1 em pleno Morumbi. Ainda assim, o executivo de futebol, Raí, garantiu a permanência do treinador no cargo.

Fonte