BRASILEIRÃO

Cuca espera ao menos dois reforços para próximo jogo do São Paulo

Cuca espera ao menos dois reforços para próximo jogo do São Paulo
Dos sete desfalques que teve para a partida contra o Fortaleza, o técnico Cuca espera ao menos dois reforços para o próximo compromisso do São Paulo, diante do Bahia, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os mais cotados para voltarem a ficar à disposição são o atacante Alexandre…

Dos sete desfalques que teve para a partida contra o Fortaleza, o técnico Cuca espera ao menos dois reforços para o próximo compromisso do São Paulo, diante do Bahia, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mais cotados para voltarem a ficar à disposição são o atacante Alexandre Pato, que recupera-se de contusão cervical, o volante Luan, em fase de transição física após estiramento na coxa esquerda, e o zagueiro Anderson Martins, com dores no tornozelo direito.

“Pelo menos uns dois a gente vai ter à disposição para que domingo a gente possa fazer um bom jogo. O campeonato é difícil e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo”, disse Cuca, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza.

Os outros jogadores no departamento médico são: Arboleda (estiramento na coxa esquerda), Pablo (cirurgia na coluna), Luan (estiramento na coxa esquerda) e Rojas (em recuperação de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito). Além deles, o São Paulo ainda tem o desfalque de Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por suspeita de doping.

O elenco do São Paulo treinou nesta segunda-feira em Fortaleza, recebeu folga na terça e volta aos trabalhos na quarta à tarde, no CT da Barra Funda. A equipe chegou a dez pontos e igualou-se a Santos e Palmeiras, mas está em terceiro lugar no Brasileirão porque tem saldo de gols menor.

Fonte