MORUMBI

Cuca: “se eu fosse torcedor do São Paulo, também xingaria o técnico”

Cuca: “se eu fosse torcedor do São Paulo, também xingaria o técnico”
Treinador do Tricolor paulista admitiu a pressão diante de mais uma exibição ruim em casa que culminou com a vitória do Goiás por 1 a 0 O técnico do São Paulo, Cuca já sente a grande pressão de comandar o Tricolor paulista. O treinador disse entender a indignação da torcida são-paulina, que vaiou e xingou…

Treinador do Tricolor paulista admitiu a pressão diante de mais uma exibição ruim em casa que culminou com a vitória do Goiás por 1 a 0

O técnico do São Paulo, Cuca já sente a grande pressão de comandar o Tricolor paulista. O treinador disse entender a indignação da torcida são-paulina, que vaiou e xingou tanto o time como o treinador após mais um resultado e performance ruim no Morumbi. O São Paulo perdeu para o Goiás por 1 a 0 e agora está em sexto lugar no Brasileirão.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e faça o teste por um mês grátis!

“Lógico que é um sentimento ruim, porque a gente não está acostumado, mas eu entendo e dou razão a eles porque se eu tivesse no lugar deles eu estaria xingando também o treinador do meu time, que não ganha em casa do CSA, que não ganha em casa do Goiás, e outros jogos, e que tem uma campanha quase igual fora de casa. Fora de casa tem jogado melhor. Eu também pagaria ingresso como eles pagam. Para nove e meia da noite vir aqui e ver seu time perder em casa, eu também iria protestar da mesma maneira que eles protestaram, então, eu sei que isso é do nosso ramo. Não é o que eu queria”, lamentou Cuca.

Escolha dos editores

O próximo compromisso do São Paulo é contra o líder do campeonato, Flamengo. A partida acontece no sábado (28), às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Fonte