DESTAQUE BRASILEIRÃO

Dani Alves diz “não ser salvador da pátria”. Pensa em sair do Time ?

Daniel Alves vai conhecer um novo Morumbi que só o São Paulo poderia lhe oferecer

Definitivamente Daniel não quer sair do SPFC, mas diz  “não ser salvador da pátria”, mas não quer desistir do SPFC.

Conheça nosso portal

Daniel Alves lamentou o desempenho do São Paulo na derrota de hoje, por 2 a 0, sobre o Fluminense. O badalado camisa 10 entendeu o fato de o time deixar o Morumbi vaiado pela torcida. Principal reforço do clube na temporada, ele negou ser o salvador da pátria, mas prometeu fazer o possível para melhorar a situação do Tricolor paulista.

“Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão”, disse Daniel Alves.

Para o badalado lateral direito, a oscilação de rendimento é um dos principais problemas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Com a derrota de hoje, o time caiu da quarta para a quinta colocação na tabela de classificação do nacional – sendo ultrapassado pelo Grêmio.

“A gente sempre busca ter atuações equilibradas. A gente sempre tenta se manter nos objetivos. Nós temos de saber que somos uma equipe que oscila muito, sobretudo no mental. São coisas que temos de melhorar. Temos de ter a frieza de ter um controle sobre o si. Dentro de um clube, você pode errar, ou acertar, só não pode desistir”, completou Daniel Alves.

Fonte UOL