CARLOS AUGUSTO

Daniel Alves é apresentado no São Paulo com festa no Morumbi

Daniel Alves é apresentado no São Paulo com festa no Morumbi
Com a presença de mais de 40 mil torcedores, o lateral-direito e capitão da seleção brasileira Daniel Alves foi apresentado nesta terça-feira (6) no Estádio do Morumbi, na capital paulista, como novo jogador do São Paulo.    O atleta de 36 anos foi recebido pelo Tricolor paulista com muita festa. Já vestindo o uniforme do clube,…

Com a presença de mais de 40 mil torcedores, o lateral-direito e capitão da seleção brasileira Daniel Alves foi apresentado nesta terça-feira (6) no Estádio do Morumbi, na capital paulista, como novo jogador do São Paulo.

    O atleta de 36 anos foi recebido pelo Tricolor paulista com muita festa. Já vestindo o uniforme do clube, Daniel Alves pisou descalço no escudo do São Paulo que fica na lateral do gramado do Morumbi e beijou o símbolo. Após o gesto, o jogador foi ovacionado pela torcida.

    Daniel Alves também foi recebido no centro do gramado pelo meia Hernanes, o diretor executivo Raí, o atacante Luís Fabiano e o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

    “Eu só queria dizer para vocês que hoje o São Paulo não contratou um jogador. O São Paulo contratou um torcedor assim como vocês. Agradecer pelo momento que vocês estão me proporcionando, prometo retribuir com a mesma entrega. Não deixem de acreditar em vossos sonhos porque eles são possíveis.

    Agora, depois de ter rodado o mundo, é o primeiro clube que visto a camisa e sou torcedor”, disse o novo camisa 10 do São Paulo.

    O craque Lionel Messi, do Barcelona, o brasileiro Casemiro, do Real Madrid, e o uruguaio Luis Suárez, também do clube catalão, mandaram felicitações a Daniel Alves. Eles apareceram no telão do Morumbi dando o recado.

    “Queria te mandar uma grande saudação. Desejar o melhor nesta etapa da sua carreira. Que desfrute a volta ao seu país, poder jogar aí depois de tanto tempo fora. Muitíssima sorte, te mando um grande abraço e o melhor como sempre”, disse Messi.


  

Fonte