DESTAQUE

Danilo, filho mais velho de Cafu, morre vítima de infarto

Danilo, filho mais velho de Cafu, morre vítima de infarto
Caso aconteceu durante partida de futebol na casa da família, que comemorava o aniversário da irmã Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, filho mais velho do pentacampeão Cafu, morreu na última quarta-feira (4/9) vítima de infarto. Ele se sentiu mal enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, durante…

Caso aconteceu durante partida de futebol na casa da família, que comemorava o aniversário da irmã

Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, filho mais velho do pentacampeão Cafu, morreu na última quarta-feira (4/9) vítima de infarto. Ele se sentiu mal enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, durante a festa em comemoração ao aniversário da irmã.



De acordo com Paulo Sergio, ex-jogador e amigo da família, Danilo tinha jogado por 10 minutos e passou mal enquanto esperava para voltar em campo. Ele foi socorrido e levado para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas teve uma parada cardíaca no caminho. Danilo chegou ao local às 21h14, e a morte foi confirmada às 22h05.

O filho do eterno lateral-direito já havia sofrido outro enfarte, há cerca de quatro anos, durante uma partida de futebol na casa da família. Na época, ficou em observação no hospital, mas se recuperou. Danilo era solteiro e o mais velho entre os três filhos de Cafu com a mulher Regina.

O corpo de Danilo está sendo velado desde às 5h desta quinta-feira (5/9), no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O sepultamento vai acontecer às 13h30, no mesmo local. A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.

“Hoje (é) um dia muito triste. Aos 30 anos, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo, e o céu acaba de (ganhar) um”, escreveu Cafu.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e clubes esportivos como o Santos FC, o Clube de Regatas do Flamengo, a Sociedade Esportiva Palmeiras e o São Paulo Futebol Clube lamentaram a morte de Danilo e postaram mensagens de carinho e de solidariedade ao capitão Cafu e sua família, nas redes sociais.

Twitter oficial CBF


Em nota, a assessoria de imprensa de Cafu agradece o apoio recebido. “Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto.”

Por Beatriz Vilardo

Fonte