BRASILEIRÃO

De macacão cinza e capacete rosa do símbolo da Globo, Boninho invade festa

De macacão cinza e capacete rosa do símbolo da Globo, Boninho invade festa
Início » Destaques » De macacão cinza e capacete rosa do símbolo da Globo, Boninho invade festa Boninho entrou na festa da casa e dançou por alguns minutos com os participantes (Foto: Reprodução/Globoplay) 8 de abril de 2022 Destaques, Educação e Cultura, Entretenimento, Notícias 21 Visualizações SÃO PAULO – O diretor do Big Brother Brasil…

Início » Destaques » De macacão cinza e capacete rosa do símbolo da Globo, Boninho invade festa


Boninho entrou na festa da casa e dançou por alguns minutos com os participantes (Foto: Reprodução/Globoplay)










8 de abril de 2022
Destaques, Educação e Cultura, Entretenimento, Notícias

21 Visualizações




SÃO PAULO – O diretor do Big Brother Brasil 22 (Globo) Boninho entrou na festa da casa e dançou por alguns minutos com os participantes do reality. O show da noite desta quarta (6) é da cantora Iza.

Mais cedo, Boninho havia anunciado pelo Instagram que invadiria o gramado. “Daqui a pouquinho vou estar dentro da festa. Tudo pronto. Vamos ver se vocês me encontram lá. Vai ser fácil, só vai ter eu”, disse.

O diretor entrou na festa usando um macacão cinza e uma cabeça de fantasia no formato do símbolo da emissora. Ele dançou e ofereceu bebida para os brothers. O grupo especulou quem seria a pessoa fantasiada. “É a Eslô”, apostou Natália.

Pelo Twitter, a mulher de Boninho, Ana Furtado, brincou com a entrada do marido no evento. “Pelo visto alguém vai passar a madrugada na festa, né?”.

Alguns fãs elogiaram a atitude do diretor da Globo. “Cheio de swing! Arrasou, Big Boss!”, comentou uma internauta. Após passar 15 minutos no gramado com os participantes, Boninho postou um vídeo nas redes sociais tirando a fantasia e dizendo que, apesar de passar muito calor com a roupa, gostou da brincadeira.

Fonte: Da Folhapress







Veja também






Senado aprova MP do Prouni e texto volta à Câmara

Senadores alteraram texto aprovado pelos deputados O Senado aprovou hoje (26) a medida provisória (MP) …


Fonte