BRASILEIRÃO

De olho em 2020, São Paulo renova com atacante para time feminino

De olho em 2020, São Paulo renova com atacante para time feminino
Uma das peças mais importantes do ataque são-paulino na temporada 2019, Jaqueline acertou sua renovação com o São Paulo neste mês e prorrogou o contrato para o final do próximo ano. A atacante confirmou sua permanência até o dia 31 de dezembro de 2020. Jaqueline marcou nove gols pelo São Paulo durante a temporada 2019…

Uma das peças mais importantes do ataque são-paulino na temporada 2019, Jaqueline acertou sua renovação com o São Paulo neste mês e prorrogou o contrato para o final do próximo ano. A atacante confirmou sua permanência até o dia 31 de dezembro de 2020.

Jaqueline marcou nove gols pelo São Paulo durante a temporada 2019 (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

Foto: Lance!

Jovem revelação do futebol brasileiro, Jaque estava no Santos e veio para o São Paulo para buscar novas oportunidades na carreira. No Tricolor, logo se firmou como titular da equipe e participou de momentos importantes como o acesso para a elite nacional e o título do Campeonato Brasileiro da Série A2, sendo responsável por cinco gols marcados na competição.

Com 27 jogos disputados em 2019, Jaqueline desfalcou a equipe de Lucas Piccinato em algumas rodadas para servir a Seleção Brasileira de base. Com a camisa amarela, a atleta conquistou a Liga Sul-Americana sub-19, ao lado de sua companheira de equipe no Tricolor, Yaya.

– Vivi um ano incrível. Sou grata por tudo o que vivi e aprendi nessa temporada. Espero que 2020 seja mais um ano de muitas conquistas e aprendizado – declarou a jogadora com contrato renovado.De olho na manutenção da equipe e em reforços para o elenco de 2020, a diretoria de futebol feminino segue com o planejamento de montar um grupo forte e competitivo para disputar a elite do Paulistão e do Brasileirão. Até aqui, além de Jaqueline, o Tricolor já garantiu a permanência de quatro jogadoras: a meia Yaya, a zagueira Thaís Regina e as goleiras Carla e Éllen.

No momento, as atletas estão de férias e se reapresentam no início de janeiro para iniciar a nova temporada com a camisa tricolor. A primeira partida do ano está confirmada para o dia 9 de fevereiro, duelo de estreia no Brasileiro da primeira divisão, contra o Cruzeiro, fora de casa.

CONFIRA A TEMPORADA DE JAQUELINE



– Brasileiro Série A2 (Campeã): 11 jogos e 5 gols

– Paulista Feminino (2º lugar): 15 jogos e 4 gols

– Copa Paulista (2º lugar): 1 jogo

Fonte