BRASILEIRÃO

Destaque da Copinha não deve ser reintegrado ao Corinthians e procura novo clube

Destaque da Copinha não deve ser reintegrado ao Corinthians e procura novo clube
O meia Reifit, que se destacou na última Copa São Paulo, enquanto esteve emprestado pelo Corinthians ao Oeste, não deve se reapresentar ao clube do Parque São Jorge. O meia foi fundamental na campanha da equipe de Barueri, anotando três gols, influenciando diretamente na eliminação do Flamengo, na terceira fase da competição.A reportagem do Meu…

O meia Reifit, que se destacou na última Copa São Paulo, enquanto esteve emprestado pelo Corinthians ao Oeste, não deve se reapresentar ao clube do Parque São Jorge. O meia foi fundamental na campanha da equipe de Barueri, anotando três gols, influenciando diretamente na eliminação do Flamengo, na terceira fase da competição.

A reportagem do Meu Timão apurou que o clube informou aos representantes de Reifit que não tem interesse em integrar o meia ao elenco. Ele está emprestado ao Oeste até o próximo dia 25 de fevereiro e possui vínculo com o Corinthians até o final deste ano. O Meu Timão buscou contato com a assessoria do Corinthians, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria.

A equipe de Barueri, aliás, demonstrou interesse em ficar com o jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o que, a princípio, não agrada ao atleta. O estafe do jogador ainda aguarda propostas para disputar campeonatos de maior projeção.

Reifit é nascido em 2001 e, dessa forma, não pode mais atuar em categorias de base. Desta maneira, ele precisaria ser integrado à equipe profissional do Corinthians, uma vez que o clube optou por encerrar as atividades de sua equipe Sub-23.

Ainda que tenha tido boa passagem pelo Oeste, Reifit não chegou a ganhar grande destaque pelo Corinthians. Ele defendeu o clube em 40 ocasiões, sendo 25 pelo Sub-23 e 15 pelo Sub-20, anotando três gols.

Veja mais em:
Base do Corinthians e Jogadores emprestados.

Fonte