CARLOS AUGUSTO

Dois corpos são encontrados jogados em residência de Rolim de Moura; podem ter sido mortos à golpes de facão

Dois corpos são encontrados jogados em residência de Rolim de Moura; podem ter sido mortos à golpes de facão
Duas pessoas identificadas como Adeilson Rodrigues dos Santos e Idalma dos Santos Sampaio foram encontrados mortos na manhã deste sábado em Rolim de Moura, RO. Os corpos estavam jogados dentro de uma residência, localizada na Avenida São Paulo, no bairro Boa Esperança. Ambos foram mortos com diversas perfurações provocadas por arma branca, do tipo facão…

Duas pessoas identificadas como Adeilson Rodrigues dos Santos e Idalma dos Santos Sampaio foram encontrados mortos na manhã deste sábado em Rolim de Moura, RO.

Os corpos estavam jogados dentro de uma residência, localizada na Avenida São Paulo, no bairro Boa Esperança. Ambos foram mortos com diversas perfurações provocadas por arma branca, do tipo facão ou algo similar.




Uma das vítimas, Adeilson, possui diversas passagens pela justiça por alguns crimes. E o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas ou desavenças entre usuários de drogas, haja vista que no interior da residência há vestígios do local ser usado por homens para consumo de drogas.

A Polícia Militar bem como a Perícia Criminal foram acionados e após os trabalhos de praxes os corpos foram liberados para a funerária plantonista.

Foto: Planeta Folha

Da redação – Planeta Folha

Continua após a publicidade

Fonte