BRASILEIRÃO

Dois jogos pelo Brasileirão, base e feminino: veja a agenda do Corinthians nesta semana

Dois jogos pelo Brasileirão, base e feminino: veja a agenda do Corinthians nesta semana
Depois de empatar com o Palmeiras por 1 a 1 e ganhar folga no último domingo, o elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira e inicia sua preparação para duelo com o Red Bull Bragantino, na quarta, às 20h30, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.Antes do próximo compromisso da…

Depois de empatar com o Palmeiras por 1 a 1 e ganhar folga no último domingo, o elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira e inicia sua preparação para duelo com o Red Bull Bragantino, na quarta, às 20h30, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Antes do próximo compromisso da equipe de Sylvinho, porém, o clube do Parque São Jorge volta suas atenções para o futsal, já que enfrenta o Brutos, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista da categoria.

Na quinta, o Timão volta a enfrentar o Red Bull Bragantino, mas dessa vez pelo Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). O futsal, por sua vez, tem outro compromisso e encara o Magnus pela Liga Nacional.

O Sub-17 e a equipe feminina entram em campo no sábado, assim como o time de basquete. No domingo, por fim, os comandados de Sylvinho visitam o Bahia, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 14/06

  • Manhã – Treino

Terça-feira, 15/06

  • Tarde – Treino

Quarta-feira, 16/06

Quinta-feira, 17/06

Sexta-feira, 18/06

  • Tarde – Treino

Sábado, 19/06

Domingo, 20/06

Veja mais em:
Programação do Corinthians, Base do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Basquete e Corinthians Feminino.

Fonte