BRASILEIRÃO

Duelo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileirão Sub-20 tem data alterada; veja detalhes

Duelo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileirão Sub-20 tem data alterada; veja detalhes
A Confederação Brasileira de Futebol informou nesta segunda-feira que o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 sofreu duas alterações. A data e o horário do duelo com o Vasco da Gama mudaram por conta da final do Campeonato Carioca da categoria. Inicialmente agendada para 13 de dezembro, às 20h, a partida válida pela 18ª…

A Confederação Brasileira de Futebol informou nesta segunda-feira que o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 sofreu duas alterações. A data e o horário do duelo com o Vasco da Gama mudaram por conta da final do Campeonato Carioca da categoria.

Inicialmente agendada para 13 de dezembro, às 20h, a partida válida pela 18ª rodada da competição será disputada no dia seguinte (14/12), às 15h, no Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge.

Com duas derrotas consecutivas, o Corinthians tenta retomar a liderança do Brasileirão justamente diante da equipe carioca. Até o momento, os comandados de Dyego Coelho somam 31 pontos e estão quatro pontos atrás do líder Atlético-MG.

Cabe destacar que o Timão encerra sua participação na primeira fase do torneio nacional logo na rodada seguinte, contra o Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro, no próximo dia 20, às 15h.

Confira as alterações feitas pela CBF

Corinthians/SP x Vasco da Gama/RJ

De: 13/12, domingo, às 20h

Para: 14/12, segunda-feira, às 15h

Local: Estádio Parque São Jorge, em São Paulo/SP (mantido)

Veja mais em:
Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Fonte