MORUMBI

Dupla do Santos sub-20 creem que Morumbi é motivação para vitória em clássico

Dupla do Santos sub-20 creem que Morumbi é motivação para vitória em clássico
Em boa fase, Lucas Lourenço e Bruno Marques são peças importantes do Peixe contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da categoria O meia Lucas Lourenço e o atacante Bruno Marques acreditam que o estádio do Morumbi pode ser um motivo a mais para o Santos conquistar a vitória sobre o…

Em boa fase, Lucas Lourenço e Bruno Marques são peças importantes do Peixe contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da categoria

O meia Lucas Lourenço e o atacante Bruno Marques acreditam que o estádio do Morumbi pode ser um motivo a mais para o Santos conquistar a vitória sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, às 16h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Lucas Lourenço foi um dos destaques do Santos em torneio na China (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Foto: Lance!

A dupla exaltou o gramado e a história que o estádio da capital possui. O meia foi um dos destaques no vice-campeonato do Peixe na Weifang Cup, na China, enquanto o atacante é o vice-artilheiro do Brasileiro sub-20.

– Fico muito feliz de jogar em um grande estádio como esse. Alguns estádios que a gente costuma jogar não tem o tamanho, muito menos a qualidade do gramado que tem o Morumbi. Acredito que vai ser muito bom e isso fazer o jogo ser ainda melhor – falou Lucas Lourenço.

– É um estádio muito bom e com muita história. Espero aproveitar para fazer uma partida excelente e ajudar a equipe com a vitória para brigar na parte de cima da tabela – afirmou Bruno.O camisa 9 do Peixe marcou dois gols na última rodada, no empate com o Sport em 3 a 3. O atleta espera por melhores resultados na sequência do Brasileiro.

– Acho que estou em minha melhor fase na carreira. Tive uma boa atuação no último jogo mas não foi o resultado que gostaríamos, infelizmente. Espero poder continuar ajudar a equipe com meus gols mas o objetivo principal são os três pontos e a classificação – garantiu o atacante.

Com 10 pontos conquistados, o Santos ocupa a 12ª colocação da competição, enquanto o São Paulo está na 11ª colocação, com 11.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Fonte