Sem categoria

‘É hora de ter personalidade’, frisa Cássio após derrota do Corinthians

Goleiro ainda agradece apoio da torcida durante os 90 minutos de partida, neste domingo, em Itaquera: 'A gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa' É hora de ter personalidade. Foi esta frase que o goleiro Cássio destacou após a derrota do Corinthians sobre o Inter de Limeira por 1…

Goleiro ainda agradece apoio da torcida durante os 90 minutos de partida, neste domingo, em Itaquera: ‘A gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa’

É hora de ter personalidade. Foi esta frase que o goleiro Cássio destacou após a derrota do Corinthians sobre o Inter de Limeira por 1 a 0, em Itaquera, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O arqueiro lamentou a sequência de dois revés consecutivos, agradeceu o apoio da torcida e comentou sobre o clássico contra o São Paulo, que acontecerá no próximo sábado.

Cássio sofreu o gol, mas não teve culpa (Foto: Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)

Foto: Lance!

– A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio nos 90 minutos apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos ela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos. Não é hora depois de duas derrotas ficar achando culpado, jogar para cá ou para lá. Não é legal duas derrotas, vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta – disse.

– Sábado tem jogo contra o São Paulo e eles vão gritar “é sábado”. O que acontece depois do jogo não tem problema. No momento do gol eles apoiaram. Quarta-feira é outra história – complementou.

TABELA

VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA



O Corinthians, mesmo com a derrota, também continua na zona de classificação, com sete pontos e em segundo lugar no Grupo D. Depois de enfrentar o Guaraní na quarta, o Corinthians tem um clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

Fonte