BRASILEIRÃO

‘É momento de ser mais unido’, diz Volpi após sexto jogo sem vitória

‘É momento de ser mais unido’, diz Volpi após sexto jogo sem vitória
Contando com jogos da Copa do BR, São Paulo não vence há seis partidas; Pelo Brasileiro, empate em 0 a 0 contra o Avaí, neste sábado, foi o quarto jogo do Tricolor sem vencer O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Avaí neste sábado, em Florianópolis e completou quatro jogos sem vencer…

Contando com jogos da Copa do BR, São Paulo não vence há seis partidas; Pelo Brasileiro, empate em 0 a 0 contra o Avaí, neste sábado, foi o quarto jogo do Tricolor sem vencer

O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Avaí neste sábado, em Florianópolis e completou quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Contando jogos da Copa do Brasil, já são seis sem triunfar. Um dos únicos que escapam das críticas ao elenco do Tricolor, o goleiro Tiago Volpi analisou a partida e indicou ingredientes para formar a receita da vitória:

Tiago Volpi é um dos únicos que se salvam no mal momento do São Paulo (Foto: Filipe de Andrade/Agência F8)

Foto: Lance!

– Jogo complicado. Hoje no Brasileiro não tem jogo fácil. Nas duas grandes chances que a gente criou, o Vladimir fez duas boas defesas. O time está tentando, estamos trabalhando. É momento de ser mais unido, não deixar de trabalhar, porque podemos dar a volta por cima.

A posição na tabela do Brasileirão não é das piores: ignorando os jogos de domingo e segunda-feira, que fecham a oitava rodada da competição, o São Paulo é o sétimo. O que incomoda o torcedor Tricolor – que das arquibancadas da Ressacada, protestou contra a presidência do clube após o jogo – é a falta de evolução após as seguidas más atuações.

Diante do momento ruim, Volpi acha que a parada para a Copa América pode fazer bem ao time. Antes da pausa para o torneio de Seleções, a equipe de Cuca tem somente mais um compromisso: contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

– Vai ser importante para ajustar, para poder dar uma carga boa de treinamento sem jogo, para recuperar os jogadores que estão machucados. Então, acho que vai ser importante – completou.

Fonte