MORUMBI

Elenco do Santos encerra período de testes e realiza segunda bateria de exames de COVID-19

Elenco do Santos encerra período de testes e realiza segunda bateria de exames de COVID-19
Após sete dias consecutivos de avaliações, jogadores santistas ganharão folga nesta terça-feira e retornam na quarta, para retomada oficial dos treinamentos Nesta segunda-feira o Santos encerrou a série de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas que ocorreram desde a última terça-feira. No total, foram sete dias seguidos de testes. Os atletas foram ao CT Rei Pelé…

Após sete dias consecutivos de avaliações, jogadores santistas ganharão folga nesta terça-feira e retornam na quarta, para retomada oficial dos treinamentos

Nesta segunda-feira o Santos encerrou a série de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas que ocorreram desde a última terça-feira. No total, foram sete dias seguidos de testes. Os atletas foram ao CT Rei Pelé neste fim de semana, tanto no sábado, quanto no domingo.

Joia do Santos, Kayo Jorge foi examinado nesta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Foto: Lance!

Além disso, foi realizada a segunda bateria de exames para detectar se algum envolvido nos treinamentos, seja jogador ou membros da comissão técnica, foram infectados pelo novo coronavírus. Diferentemente da primeira série, apenas o exame sorológico, que colhe amostras de sangue foi feito. Na outra ocasião, foi feito também o PCR, que é considerado o “teste ouro” e é recolhido através da raspagem da faringe.Nesta terça-feira o elenco do Peixe ganhará folga, retornando na quarta para o início dos treinamentos, dentro do prazo previsto pela Federação Paulista de Futebol e governo do Estado de São Paulo.

Sem entrar em campo desde o dia 14 de março, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano ainda não possui previsão da sua próxima partida, pois a data de retorno do Estadual ainda não foi definida pela organização da competição.

Veja também:

Saiba o que seu clube precisa na última rodada da Taça Rio

Fonte