TORCIDA

Emprestado pelo São Paulo, Hudson revela desejo de permanecer no Fluminense

Emprestado pelo São Paulo, Hudson revela desejo de permanecer no Fluminense
Contratado por empréstimo no início da temporada junto ao São Paulo, o volante Hudson se adaptou rápido ao Fluminense e se tornou titular da equipe comandada por Odair Hellmann. Com vínculo somente até o fim de 2020, o jogador já manifestou o desejo de permanecer nas Laranjeiras por mais tempo. "Por tudo que tem acontecido,…

Contratado por empréstimo no início da temporada junto ao São Paulo, o volante Hudson se adaptou rápido ao Fluminense e se tornou titular da equipe comandada por Odair Hellmann. Com vínculo somente até o fim de 2020, o jogador já manifestou o desejo de permanecer nas Laranjeiras por mais tempo.

“Por tudo que tem acontecido, como a torcida tem me tratado, como a diretoria tem trabalhado, a comissão técnica. Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Tudo mudou um pouco, é precoce ainda para decidir. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza”, disse ao Esporte Interativo.

Hudson se surpreendeu com o bom início no Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

Foto: Gazeta Esportiva

Hudson fez questão de elogiar a chegada do atacante Fred ao Fluminense. O volante espera dar muitas alegrias a torcida tricolor ao lado do camisa 9.

“Não tive o prazer de jogar com ele ainda, mas já joguei contra várias vezes. Sei sua qualidade, não à toa é um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. É ídolo, muito identificado com o Fluminense. Vai agregar muito. Esperamos que ele possa nos ajudar muito, fazer os gols que sabe fazer e que nós possamos ajudá-lo a fazer os gols”, declarou.

“É muito divertido também. É muito bom para o Fluminense. Acho que o Mário foi muito feliz nessa contratação. A torcida já vinha abraçando o clube e vai ficar ainda mais feliz com esse retorno, acrescentou Hudson.

O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais, sem previsão de retorno. A diretoria ainda não vê o momento para a volta do Campeonato Carioca, mas pode marcar a reapresentação dos jogadores no CT nos próximos dias.


Gazeta Esportiva

Fonte