TORCIDA

Estreia do Corinthians na Copinha é paralisada por dez minutos por confusão da PM com torcedores

Estreia do Corinthians na Copinha é paralisada por dez minutos por confusão da PM com torcedores
A temporada de 2022 do Corinthians começou com o pé esquerdo. A estreia do Timãozinho na Copa São Paulo Futebol Júnior, contra o Resende, foi paralisada por dez minutos por conta de uma grande confusão envolvendo a Polícia Militar e os torcedores presentes.Poucos minutos após o início do jogo, a torcida "invadiu" as arquibancadas do…

A temporada de 2022 do Corinthians começou com o pé esquerdo. A estreia do Timãozinho na Copa São Paulo Futebol Júnior, contra o Resende, foi paralisada por dez minutos por conta de uma grande confusão envolvendo a Polícia Militar e os torcedores presentes.

Poucos minutos após o início do jogo, a torcida “invadiu” as arquibancadas do estádio forçando uma entrada mais rápida. De acordo com o SporTV, o estádio Martins Pereira possui dez portões de entradas, mas apenas quatro estavam abertos. Segundo a emissora, a redução foi tomada por decisão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Por conta do grande número de torcedores e da grande fila formada fora do estádio, a PMESP soltou gás de pimenta na tentativa de conter os ânimos. A decisão afetou também os jogadores, já que o cheiro do gás chegou até os jogadores e o jogo ficou paralisado por cerca de dez minutos.

Jefter Percy, treinador do Resende, revelou que o entorno do Martins Pereira estava lotado já antes da bola rolar. Segundo o técnico, os jogadores saíram de campo por conta do spray. Meu Timão também mostrou uma grande fila – veja abaixo.

“Lá fora, na nossa chegada, o ambiente estava muito lotado, muito cheio, a gente já estava preparado para isso. Não teve conversa com a arbitragem. A gente resolveu tirar os garotos por causa do spray, o cheiro”, disse ao SporTV.

Veja um registro dos entornos do estádio

A fila já bem longe do portão pouco antes da bola rolar.#MeuTimão pic.twitter.com/cfyGZR2RVs

— Andrew Sousa (@_andrewsousa) January 5, 2022

Veja mais em:
Copinha e Torcida do Corinthians.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário