TORCIDA

Ex-São Paulo, Aderllan fala de sua passagem pelo clube e torce de longe

Ex-São Paulo, Aderllan fala de sua passagem pelo clube e torce de longe
Zagueiro brasileiro atualmente veste a camisa do Rio Ave, de Portugal, e disputa a primeira divisão de Portugal. Sua passagem pelo Tricolor foi entre 2017 e 2018, por empréstimo Com passagem pelo São Paulo em 2017 e 2018, o zagueiro Aderllan, hoje vestindo a camisa do Rio Ave, de Portugal, destacou a torcida que tem…

Zagueiro brasileiro atualmente veste a camisa do Rio Ave, de Portugal, e disputa a primeira divisão de Portugal. Sua passagem pelo Tricolor foi entre 2017 e 2018, por empréstimo

Com passagem pelo São Paulo em 2017 e 2018, o zagueiro Aderllan, hoje vestindo a camisa do Rio Ave, de Portugal, destacou a torcida que tem pelo clube brasileiro desde a infância. Ex-jogador do Valencia, Vitória-BA e Braga, o defensor revelou que sempre acompanha a equipe paulista e o carinho que tem pela agremiação do Morumbi.

Aderllan hoje defende o Rio Ave, de Portugal, e continua ligado nos jogos do São Paulo (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

– O São Paulo é um grande clube e, sem dúvida, tem tudo para fazer um grande ano em 2020. Sempre acompanho o clube de longe, até porque sou torcedor de infância. Tive uma passagem curta pela São Paulo, mas muito intensa. Torço de longe e espero que a equipe faça uma próxima temporada de muitas conquistas – disse o defensor.

Para o zagueiro, seu retorno ao futebol português tem sido muito bom.

– Portugal é um país que tenho muito carinho e admiração. Estar de volta ao futebol português era um desejo que tinha. Agora é trabalhar forte para fazer a minha história no Rio Ave – concluiu.

Fonte