BRASILEIRÃO

Fábio Santos celebra marca de 400 jogos no Brasileirão; veja publicação

Fábio Santos celebra marca de 400 jogos no Brasileirão; veja publicação
A noite do último sábado foi especial para o lateral-esquerdo Fábio Santos. Diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, o atleta chegou aos 400 jogos pelo Campeonato Brasileiro em sua carreira.Fábio fez, em Goiânia, seu terceiro jogo na atual edição da competição, chegando em sua 400ª partida na carreira. Assim, com o feito marcante, ele…

A noite do último sábado foi especial para o lateral-esquerdo Fábio Santos. Diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, o atleta chegou aos 400 jogos pelo Campeonato Brasileiro em sua carreira.

Fábio fez, em Goiânia, seu terceiro jogo na atual edição da competição, chegando em sua 400ª partida na carreira. Assim, com o feito marcante, ele celebrou a conquista em suas redes sociais.

Muito feliz em alcançar essa marca, 400 jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o único jogador a disputar todas as edições de pontos corridos desta competição. Agradeço a Deus, à minha família e todos os clubes onde passei. Uma conquista importante pra minha carreira, que sigo fazendo com muito prazer e entrega!!“, escreveu o experiente lateral em seu Instagram – veja abaixo.

Como apontado por Fábio e já levantado anteriormente pelo Meu Timão, ele é o único atleta a participar de todas as edições de pontos corridos do Brasileirão. Neste ano, no entanto, o corinthiano teve menos oportunidades.

Isso porque o técnico Vítor Pereira promove um rodízio no elenco corinthiano e Fábio tem sido escolhido, na maioria das vezes, para a disputa da Libertadores. A temporada também tem reservado ao atleta novas experiências: além de lateral, ele tem atuado como terceiro zagueiro quando há uma linha defensiva tripla.

Confira a publicação de Fábio Santos

Reprodução/ Instagram

Veja mais em:
Fábio Santos e Campeonato Brasileiro.

Fonte