BRASILEIRÃO

Fábio Santos valoriza campanha do Corinthians no Brasileirão e prevê time forte nos outros torneios

Fábio Santos valoriza campanha do Corinthians no Brasileirão e prevê time forte nos outros torneios
O autor do gol da vitória do Corinthians em cima do Goiás por 1 a 0, Fábio Santos, concedeu entrevista no vestiário após a partida. O lateral-esquerdo comentou sobre sua especialidade na marca do pênalti, a atuação da equipe no jogo, a campanha que o clube faz na temporada e projetou o time forte nas…

O autor do gol da vitória do Corinthians em cima do Goiás por 1 a 0, Fábio Santos, concedeu entrevista no vestiário após a partida. O lateral-esquerdo comentou sobre sua especialidade na marca do pênalti, a atuação da equipe no jogo, a campanha que o clube faz na temporada e projetou o time forte nas outras competições.

“O último não tinha sido feliz, então tava com essa pulga atrás da orelha ainda. Mas não via a hora de sair outro pênalti, pra tirar aquela imagem negativa e graças a Deus hoje fui feliz. Vocês que acompanham o dia a dia sabem que eu treino bastante. É um fundamento que eu gosto de trabalhar e graças a Deus hoje eu fui feliz ali é importante nessa nossa vitória”, disse Fábio em entrevista para a Corinthians TV confira entrevista completa abaixo.

“Conseguimos imprimir um volume muito grande. De repente não conseguimos criar tantas chances de gol, pelo volume de jogo que a gente teve. Principalmente no segundo tempo, pela entrada do Felipe Bastos, que é um jogador muito técnico e a gente não tava conseguindo encaixar a marcação nele”, analisou.

O camisa 26 admitiu que a equipe acabou recuando, mas que, no final, o jogo estava controlado.

“Então eles conseguiram ficar mais com a bola, conseguiram dar bastante profundidade e isso fez com que nossa equipe recusasse um pouco. Mesmo assim não sofremos tanta chances de gol, foi um jogo controlado, mas poderia ter sido mais tranquilo”, complementou.

Fábio Santos fez questão de valorizar a campanha que o Corinthians vem fazendo no Campeonato Brasileiro e não escondeu a felicidade do grupo. O lateral projeta o Timão bem forte nas outras competições.

“Ninguém esperava que o Corinthians estivesse fazendo um campeonato como esse. Então a gente tá muito feliz com o que vem acontecendo”, comentou.

“Se manter nas primeiras colocações pra gente é importantíssimo, ainda mas com mata-mata no meio das semanas. Então a gente tem tudo pra ir bem nas outras competições e se manter em cima da tabela do brasileiro também”, finalizou.

Confira a entrevista completa de Fábio Santos

— Corinthians (@Corinthians) June 19, 2022

Veja mais em:
Fábio Santos, Corinthians x Goiás e Campeonato Brasileiro.

Fonte