BRASILEIRÃO

Fabrício Oya é dispensado do São Bento e pode voltar ao Corinthians

Fabrício Oya é dispensado do São Bento e pode voltar ao Corinthians
O meio-campista Fabrício Oya, emprestado pelo Corinthians ao São Bento até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dispensado pelo clube de Sorocaba, o último colocado da Segunda Divisão. A diretoria de futebol do Alvinegro decidirá o futuro do jovem atleta, de apenas 20 anos, nos próximos dias.…

O meio-campista Fabrício Oya, emprestado pelo Corinthians ao São Bento até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dispensado pelo clube de Sorocaba, o último colocado da Segunda Divisão. A diretoria de futebol do Alvinegro decidirá o futuro do jovem atleta, de apenas 20 anos, nos próximos dias.

Fabrício Oya é cria da base do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Foto: Lance!

– Informamos que os atletas Wesley, Paulo Vinicius, Vinicius Kiss e Guilherme Mattis, em comum acordo com o clube, rescindiram contrato na tarde desta quinta-feira (23). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte aos jogadores na continuidade da carreira – informou a diretoria do São Bento.

TABELA

>Confira a classificação completa da Série A do Campeonato Brasileiro Formado na base do Corinthians, Fabrício Oya passou boa parte de seu período na categoria de base sendo tratado como uma das principais promessas do clube do Parque São Jorge. O jogador, no entanto, não conseguiu vingar com a camisa do Timão e acabou sendo emprestado ao São Bento.

No interior de São Paulo, o meio-campista fez apenas nove jogos e marcou dois gols. Dos últimos dez jogos do São Bento na Série B do Brasileirão, o jogador não chegou a ser relacionado em oito deles e acabou sendo dispensado. A equipe de Sorocaba é a última colocada do torneio e briga contra a queda para a Terceira Divisão do futebol nacional em 2020.

O Corinthians ainda não tem um posicionamento oficial sobre o atleta. Caso Fabrício Oya não seja negociado com algum outro clube, a tendência é de que o atleta seja reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Fábio Carille.

Fonte