TORCIDA

FBF mantém Baianão e jogos com presença da torcida

Federação diz seguir recomendação da CBF | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia Em meio à pandemia de coronavírus e inúmeros eventos de grande porte cancelados pelo mundo, as federações de futebol do Brasil analisam a possibilidade de suspensão dos estaduais ou realização de jogos com portões fechados. Na manhã desta sexta-feira, 13, o Ministério da Saúde comunicou a recomendação…
Federação diz seguir recomendação da CBF | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Em meio à pandemia de coronavírus e inúmeros eventos de grande porte cancelados pelo mundo, as federações de futebol do Brasil analisam a possibilidade de suspensão dos estaduais ou realização de jogos com portões fechados.

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Ministério da Saúde comunicou a recomendação para que todos os estados do país cancelem e adiem partidas ou, se não houver tempo hábil para estas medidas, realizem sem torcedores.

Mesmo com a solicitação, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou à reportagem do Portal A TARDE, nesta sexta, que manterá o Campeonato Baiano, inclusive com presença de torcida.

A FBF disse que segue com a recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No País, a CBF determinou portões fechados apenas para partidas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste fim de semana só um jogo será realizado pelo Baianão, válido pelo fechamento da 7ª rodada. Jacuipense e Vitória vão a campo neste domingo, 15, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

*Sob a supervisão do editor Nelson Luis

Fonte