CARLOS AUGUSTO

Federação Paulista doou respiradores para prefeitura de Volta Redonda

Federação Paulista doou respiradores para prefeitura de Volta Redonda
A Federação Paulista de Futebol negociou a realização de jogos do Campeonato Paulista com a prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Seleção Sportv desta terça-feira (23/3), o prefeito do município afirmou que a entidade doou 10 respiradores para a cidade.Além dos respiradores, a FPF doou monitores para a criação de…

A Federação Paulista de Futebol negociou a realização de jogos do Campeonato Paulista com a prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Seleção Sportv desta terça-feira (23/3), o prefeito do município afirmou que a entidade doou 10 respiradores para a cidade.

Além dos respiradores, a FPF doou monitores para a criação de leitos de UTI. Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda, confirmou a doação, em entrevista ao programa do Sportv. “O município de Volta Redonda vai aceitar o jogo de hoje entre Corinthians e Mirassol e amanhã do jogo do Palmeiras, no estádio da cidadania. Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez uma doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então aproveito a oportunidade para agradecer por essa doação. Confirmo então esses dois jogos que vamos receber em Volta Redonda. São esses dois jogos que estão confirmados na cidade”, disse.

O prefeito confirmou também que nos jogos Mirassol x Corinthians, nesta terça-feira (23/3) e São Bento x Palmeiras, na quarta-feira (24/3), não serão cobradas taxas de aluguel, apenas de despesas das partidas.

Fonte