CARLOS AUGUSTO

Federação Rede-Psol oficializa apoio a Lula em convenção

Federação Rede-Psol oficializa apoio a Lula em convenção
Federação Rede-Psol oficializa apoio a Lula em convenção Diretório paulista também declarou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo Ricardo Stuckert Lula ao lado do presidente do Psol, Juliano Medeiros (à dir.) e do presidente da federação Rede-Psol, Guilherme Boulos (à esq.) Poder360 30.jul.2022 (sábado) - 18h53 A federação Rede-Psol…

Federação Rede-Psol oficializa apoio a Lula em convenção

Diretório paulista também declarou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo


Ricardo Stuckert

Lula ao lado do presidente do Psol, Juliano Medeiros (à dir.) e do presidente da federação Rede-Psol, Guilherme Boulos (à esq.)


Poder360

30.jul.2022 (sábado) – 18h53


A federação Rede-Psol oficializou neste sábado (30.jul.2022) o apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Os partidos integram a coligação formada por, além deles, PT, PSB, PV, PCdoB e Solidariedade.

A aliança foi formalizada na convenção nacional da federação, realizada de forma virtual e aberta apenas para dirigentes da legenda.

Presidente da federação, Guilherme Boulos (Psol) registrou o resultado da convenção em sua página no Twitter. Ele também foi confirmado como candidato à deputado federal em SP.

Coordenador do MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto), Boulos tem como missão aumentar o número de votos que o partido pode receber e, assim, ajudar a ampliar a presença do Psol na Câmara dos Deputados.

A federação também realizou a convenção estadual da federação para oficializar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo.

o Poder360 integra o

curtiu a reportagem? Compartilhe sua opinião

apontar erros neste texto

Fonte