BRASILEIRÃO

Felipe Baxola agradece sequência dada a ele por Adílson Batista

Felipe Baxola agradece sequência dada a ele por Adílson Batista
Meia do Ceará entende estar vivendo momento consistente na temporada coroado com gol que deu o empate na última rodada contra o São Paulo A simbologia da comemoração do meia Felipe Baxola ao marcar o gol de empate do Ceará diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão, além do alívio em melhorar o…

Meia do Ceará entende estar vivendo momento consistente na temporada coroado com gol que deu o empate na última rodada contra o São Paulo

A simbologia da comemoração do meia Felipe Baxola ao marcar o gol de empate do Ceará diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão, além do alívio em melhorar o resultado até então de derrota, tem grande significado se for analisada a temporada do jogador em si.

Conseguindo ter uma sequência de jogos onde seu futebol tem crescido, o jogador de 29 anos de idade dá boa parte dos méritos para conseguir retornar a sua melhor forma justamente ao comandante da equipe que lhe tem dado mais oportunidades: Adílson Batista.

Foto: Divulgação/Ceará

Foto: Lance!

– Jogador precisa ter uma sequência para ganhar confiança e foi isso que o Adílson me deu. Sou muito grato a ele por estar apostando em mim e acredito que esteja correspondendo. Ainda temos muitas batalhas pela frente, mas tenho certeza que o Ceará vai alcançar o seu objetivo na temporada – enaltece o atleta.

Avaliando que suas duas temporadas defendendo o Sanfrecce Hiroshima tem se mostrado importantes na questão da evolução pessoal e profissional, Felipe vê seu crescimento ocorrer justamente na hora onde o time mais precisa na busca para fugir do rebaixamento:

– Depois de uma passagem importante no futebol japonês, pude voltar um pouco mais maduro e com vontade de fazer uma grande Série A pelo Ceará. Acredito que nessa reta final de campeonato, onde o Ceará vem precisando dos resultados para permanecer na elite do futebol nacional, eu esteja conseguindo entregar aquilo que o professor Adílson tem me pedido.

Fonte