BRASILEIRÃO

Festival de música gospel reúne vários artistas na Arena Anhembi, em São Paulo

Festival de música gospel reúne vários artistas na Arena Anhembi, em São Paulo
A Primeira Edição do Big Church Festival acontece dos dias 25 a 27 de novembro na cidade de São Paulo, na Arena Anhembi, localizada na zona norte, reúne vários nomes da música gospel brasileira, bem como atrações internacionais. Nomes como Aline Barros, Fernandinho, Gabriela Rocha e Leonardo Gonçalves estão confirmados para o evento. Além deles,…

A Primeira Edição do Big Church Festival acontece dos dias 25 a 27 de novembro na cidade de São Paulo, na Arena Anhembi, localizada na zona norte, reúne vários nomes da música gospel brasileira, bem como atrações internacionais.

Nomes como Aline Barros, Fernandinho, Gabriela Rocha e Leonardo Gonçalves estão confirmados para o evento. Além deles, participa o americano Kevin Max, integrante da banda DC Talk, conhecida com as canções Jesus Freak e Colored People.

Os três dias de evento serão gratuitos e começam a partir das 14h, no entanto é preciso fazer o credenciamento pelo site para entrar no evento. O festival conta com uma estrutura para receber mais de 10 mil pessoas diariamente.

“O projeto é inovador, pretendemos oferecer muito mais do que música, mas uma experiência com Deus por meio de louvores que exaltam o nome de Jesus, além da comunhão. A ideia é reunir os principais adoradores do Brasil, de diversos estilos musicais, em dois palcos. Serão mais de 24 horas de louvor e adoração”, revela Raquel Modesto, CEO da RM Entretenimento.

O festival faz parte da comemoração do Dia do Evangélico, em 30 de novembro. Segundo os dados do IBGE, 86,8% das pessoas de denominam cristãs, destes 22,2% são evangélicos.

Fonte