TORCIDA

FIFA 21: As inovações do modo Ultimate Team

FIFA 21: As inovações do modo Ultimate Team
Novas opções para customizar o time, a arquibancada e mais byDiego Lima    Publicado 18 de Agosto de 2020 às 22:00 O modo Ultimate Team de FIFA 21 (FUT) trará novos elementos cooperativos além de opções inéditas na criação dos times e estádios, incluindo reações da torcida personalizadas para cada partida. Conforme publicado no site oficial…

Novas opções para customizar o time, a arquibancada e mais

byDiego Lima  

 Publicado 18 de Agosto de 2020 às 22:00

O modo Ultimate Team de FIFA 21 (FUT) trará novos elementos cooperativos além de opções inéditas na criação dos times e estádios, incluindo reações da torcida personalizadas para cada partida.

Conforme publicado no site oficial de FIFA 21, a gerência do clube permitirá mais tempo jogando e exigirá menos preocupação com detalhes que tomam tempo demais. Os chamados Fitness Items não serão mais necessário, simplificando a recuperação dos jogadores, que passa a funcionar de maneira diferente.

As celebrações também ficaram menores, a quantidade de replays diminuiu e até mesmo o tempo que se espera para a bola voltar ao jogo após sair foi encurtado para permitir que as partidas contem com menos pausas.

Leia mais: FIFA 21 terá quadra em São Paulo

O novo jogo promete ainda menus mais rápidos e simples para o FUT. A própria home do menu não trará as principais novidades do modo e praticamente todas as janelas terão um atalho para mexer na formação do time e em opções táticas. Editar o time também será possível por meio do aplicativo de FIFA 21.

Além das mudanças em termos de jogabilidade e menus, novas opções para customizar o time também vão estar disponíveis. FIFA 21 promete muito mais opções de visual para o estádio que servirá como casa para o clube do jogador em FUT e muitas outras combinações de elementos visuais para formar o logo do clube.

Todos os padrões de cor do estádio também serão personalizáveis para que o jogador escolha exatamente o tipo de atmosfera presente nos jogos em casa, incluindo até mesmo a música dos gols e o hino do clube.

Leia mais: Preview de FIFA 21

Os modos cooperativos de FUT em FIFA 21 incluem objetivos em conjunto para desbloquear recompensas e progredir nos placares de líderes do jogo em partidas contras outros grupos de jogadores e inteligência artificial.

Existirão ainda os Team Events e Community Events, nos quais jogadores precisaram desempenhar papéis específicos dentre muitas outras pessoas para conseguirem recompensas ao atingir metas de grupo ou individuais.

FIFA 21 será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o próximo game de futebol da EA, saiba quem vai substituir Tiago Leifert na narração.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Fonte