BRASILEIRÃO

Figueirense x Remo: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e desfalques

Figueirense x Remo: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e desfalques
Figueirense e Remo se enfrentam nesta segunda-feira (27), pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C. O confronto acontece às 20h, pelo horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.O time catarinense alimenta a maior sequência invicta da Série C, mas não vence há três rodadas. Vindo de três empates seguidos, o Furacão acumula…

Figueirense e Remo se enfrentam nesta segunda-feira (27), pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C. O confronto acontece às 20h, pelo horário de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O time catarinense alimenta a maior sequência invicta da Série C, mas não vence há três rodadas. Vindo de três empates seguidos, o Furacão acumula 18 pontos e está na sétima posição na tabela. Uma vitória deixará a equipe de Florianópolis na quarta colocação, dois pontos atrás do líder. Se perder, ficará na posição limite do G8.

Já o Leão busca se recuperar de duas derrotas consecutivas, o que lhe custou um lugar no G8.

Com os resultados do final de semana, a equipe paraense caiu para o 12º lugar, com 16 pontos. Uma vitória em Santa Catarina a fará saltar para a sexta colocação e chegar com moral para o clássico do próximo domingo (3), contra o Paysandu.

Onde assistir Figueirense x Remo ao vivo

O jogo será transmitido pela plataforma de streaming Dazn para todo o Brasil.

O portal GE fará a cobertura em tempo real desse jogo.

Como chegam as equipes para o confronto

O meia Jhon Cley, que cumpriu suspensão contra a equipe do Manaus, está de volta do Figueirense. Por outro lado, o zagueiro Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo contra os amazonenses e está fora da partida desta noite. Recuperado de lesão, Andrew fica à disposição do técnico Júnior Rocha.

O Remo terá como grande novidade a estreia do técnico Gerson Gusmão, que substitui Paulo Bonamigo. Para esta partida o novo treinador não poderá contar com o atacante Brenner e o lateral-esquerdo Leonan, que cumprem suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Possíveis escalações das equipes

O Figueirense deverá entrar em campo com o goleiro Wilson, o sistema defensivo formado por Natan Masiero (ou Muriel), Kadu, Maurício e Zé Mário.

O meio de campo terá Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani (ou Léo Artur). Na frente, Gustavo Ramos, Andrew e Jhon Cley.

O Remo deverá ser escalado com o goleiro Vinícius, Ricardo Luzna lateral-direita, Daniel Felipe e Marlon na zaga e Renan Castro na lateral-esquerda. O meio de campo será composto por Anderson Uchôa, Marciel, e Erick Flores.

O ataque deverá contar com Bruno Alves, Fernandinho e Vanilson.

O trio de arbitragem desse jogo será do Rio Grande do Norte. Zandick Gondim Alves Junior apita e terá como assistentes Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte