BRASILEIRÃO

Fim de semana pra lá de interessante

Fim de semana pra lá de interessante
A 15ª rodada do Brasileirão tá que tá. Pelos menos seis jogo de arrepiar, quatro deles amanhã, outros dois no domingo.A começar por Corinthians e Botafogo, em Itaquera, clássico com vantagem histórica dos cariocas, com 47 vitórias e 39 derrotas, às 17h.Às sete da noite, teremos o embate dos Atléticos na Arena da Baixada e,…

A 15ª rodada do Brasileirão tá que tá.

Pelos menos seis jogo de arrepiar, quatro deles amanhã, outros dois no domingo.

A começar por Corinthians e Botafogo, em Itaquera, clássico com vantagem histórica dos cariocas, com 47 vitórias e 39 derrotas, às 17h.

Às sete da noite, teremos o embate dos Atléticos na Arena da Baixada e, no Mané Garrincha, em Brasília, o chamado Clássico dos Milhões, entre Vasco e Flamengo, duelo entre Vanderlei Luxemburgo e Jorge Jesus.

Às 21h, em Porto Alegre, Grêmio x Palmeiras, aperitivo para o jogo entre os dois pela Libertadores, na mesma Arena Grêmio, já na terça-feira.

O Grêmio não está muito interessado no Campeonato Brasileiro, mas o Palmeiras está.

Como será?

Então, vem o domingo com festa no Morumbi e expectativa no Mineirão, às 16h.

Em São Paulo, teremos as estreias de Daniel Alves e Juanfran além de uniforme novo do São Paulo para receber o Ceará. Certeza de casa cheia.

Em Belo Horizonte, estreia de Rogério Ceni para o Cruzeiro, na ZR, tentar começar a reagir.

Mas contra quem?

Exatamente contra o líder do campeonato, o Santos, que certamente não está interessado nem na estreia de Ceni, nem na situação do Cruzeiro.

Posso estar enganado, mas imagino mudanças importantes depois da rodada.

Comentário para o Jornal da CBN desta sexta-feira, 16 de agosto de 2019.

Fonte