TORCIDA

Fluminense ultrapassa os 35 mil sócios e divulga números por estado

Fluminense ultrapassa os 35 mil sócios e divulga números por estado
Com a forte campanha da torcida para aumentar o número de sócios do Fluminense, o clube passou dos 35.400 adimplentes. Com isso, são mais de 8.500 associados a mais desde que o Tricolor implantou o contador no site oficial, em 19 de junho. Nas redes sociais, o Flu comemorou e divulgou os números por estados.…

Com a forte campanha da torcida para aumentar o número de sócios do Fluminense, o clube passou dos 35.400 adimplentes. Com isso, são mais de 8.500 associados a mais desde que o Tricolor implantou o contador no site oficial, em 19 de junho. Nas redes sociais, o Flu comemorou e divulgou os números por estados.

Fluminense aumtou significativamente o número de sócios durante a pandemia (Foto: AFP)

Foto: Lance!

Naturalmente, o Rio de Janeiro lidera com 26.037 associados. Distrito Federal, com 1.276, e Minas Gerais, com 1.135, vem em seguida. São Paulo, com 976, e Santa Catarina, 681, fecham o top-5. Os números foram fechados às 11h desta sexta-feira.

– Nossos sócios pelo Brasil. Já somos 35 mil espalhados pelo País. Muito obrigado a todos os tricolores que estão ajudando o clube a se reconstruir. Saudações Tricolores – comemorou o presidente Mário Bittencourt nas redes sociais.

A meta do clube era chegar aos 36 mil sócios-torcedores, algo cada vez mais próximo. Impulsionada pela volta de Fred e pela campanha #ÉPeloFlu, a torcida se movimentou para aumentar o quadro do clube. Esta sexta-feira, inclusive, é o último dia em que é possível se tornar associar sem pagar a taxa de adesão.

Já passamos dos 35 mil sócios! E vocês estão espalhados por todo o Brasil. Até 11h desta sexta-feira, esse era o número de sócios em cada estado do país.

Os números não param de crescer! Ainda não é meu sócio? Aproveite o ÚLTIMO DIA SEM TAXA DE ADESÃO!

➡️ https://t.co/G9yOyxvv5n pic.twitter.com/830302vpqK

— Sócio Futebol (de 🏡) (@SocioDoFlu) July 31, 2020

Veja também:

Torcedor faz paródia de canto gregoriano com a chegada de novo técnico do Fla

Fonte