BRASILEIRÃO

Foragido, pastor da Assemlbéia de Deues Min. Piracicaba é preso por estelionato

Foragido, pastor da Assemlbéia de Deues Min. Piracicaba é preso por estelionato
Um pastor identificado como Eduardo, atuante na Assembléia de Deus Min. de Piracicaba foi preso pela Polícia Civil, no último domingo (27), por estelionato. Ele que também era procurado por estupro e roubo, foi detido em Guareí, interior de São Paulo depois de ficar foragido por mais de 10 anos. O pator foi abordado pelos…

Um pastor identificado como Eduardo, atuante na Assembléia de Deus Min. de Piracicaba foi preso pela Polícia Civil, no último domingo (27), por estelionato. Ele que também era procurado por estupro e roubo, foi detido em Guareí, interior de São Paulo depois de ficar foragido por mais de 10 anos.

O pator foi abordado pelos agentes, logo após um culto religioso na instuitição que frequentava. No momento da prisão, ele foi flagrado com documentos falsos. A identidade verdadeira do pastor ainda está sendo investigada.

A igreja Assembléia de Deus Min. de Piracicaba confirmou a prisão e disse que o homem se converteu há 14 anos.

“O Pastor Eduardo, antes de sua conversão, teve uma vida pregressa não condizente com os ensinamentos bíblicos. Por esse motivo, foi preso. Após, se converteu ao evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, buscando uma vida social digna, dentro dos princípios da Palavra de Deus”,.

VEJA TAMBÉM, VOCÊ PODE GOSTAR!!









Fonte